Início Bem estar Aprenda a se livrar de toda e qualquer energia negativa

Aprenda a se livrar de toda e qualquer energia negativa

7720
0

Pouca energia, doença e conflito em casa? Veja como se livrar de tudo que é negativo na vida!

Má energia dentro de casa, há quem diga que isso não é possível, mas saiba que sim.

As vezes recebemos em casa uma pessoa ou vamos à casa dela e sentimos uma sensação boa, de alegria e paz. Por outro lado, se sentimos o corpo mole, como sono, ou algum mal-estar sem motivo aparente, isso significa que todas as energias do ambiente podem ser transmitidas a nós.

Vale ressaltar que embora tenhamos irritabilidade, o ambiente com más energias também podem gerar conflitos familiares, desentendimentos e até mesmo atrair doenças ao corpo.

SINAIS DE MÁ ENERGIA EM CASA

A presença de baratas e outros insetos nocivos.

Coisas que desaparecem assim do nada.

Doença frequente de familiares e animais de estimação.

As plantas não crescem ou morrem.

Lâmpadas e aparelhos elétricos queimam ou falham sem motivo aparente.

Inundações comuns e problemas de esgoto.

Portas e janelas que abrem e fecham sem fluxo visível.

O aparecimento de odores desagradáveis.

Confusões familiares comuns.

Apatia ou fadiga constante.

Sonhos ruins, pesadelos, um sonho de 10 horas, após o qual você acorda como se não tivesse dormido a noite toda.

Uma pessoa cruel e vingativa costuma vir à sua casa.

Alguém morreu recentemente.

Provavelmente, uma família ou um crime ruim foi cometido na casa diante de você.

COMO SAIR DA SUA CASA DA ENERGIA RUIM E NEGATIVA

Purifique sua energia
Se você foi na casa de uma pessoa, ou farmácia, supermercado e chegou em casa se sentindo fraco, com vontade de se deitar, ou até mesmo dores de cabeça, faça o seguinte: tome um banho utilizando o sal grosso, nesse caso, esfregue esse sal pelo corpo, liberando pensamentos positivos de como você está removendo do seu corpo todas as coisas ruins de si mesmo. Depois do banho você começará a retomar suas energias normalmente.

Tire de sua casa coisas desnecessárias
Todos os objetos atraem a memoria e carregam energias boas ou ruins.
Livre-se de coisas desnecessárias, velhas e carregadas de energia ruins, são coisas que não usamos mais, se ganhou de alguém ou juntou do lixo, pior de torna em, mas energias.
Antes de limpar o lixo doméstico, abra as janelas e portas da sua casa: os objetos quebrados, cortinas rasgadas, lenções velhos, moveis etc.

Pulverize com água benta
Disponha de uma tigela de água benta. Jogue-a cuidadosamente todos os cantos da casa. Depois acenda alguns galhos de erva de São João e queime em cada quarto. O salmo 91 é muito poderoso, mas para ser lido em todos os cantos da casa.

Purificação de velas
Adquira uma vela grande e afável de uma igreja que está em seu coração e você desfruta. Corte um círculo branco e encha a vela para proteger o braço e o chão de cera. Comece pela porta da frente no sentido horário. Acenda cada vela com uma vela – o espião, o interfone, tudo. Preste atenção especial aos cantos e espelhos. Deixe a vela queimar na sala onde você passa mais tempo. Depois arremesse o que resta dela fora de casa.

Lave as mãos
Em seguida, ao realizar os rituais para limpar a energia ruim, lave bem as mãos com sal e sabão. Deixe secar, não limpe com nada. Daí a negatividade resultante do processo de limpeza.

Limpeza repetida
Para saber se você se livrou de toda a energia negativa, acenda uma vela três dias após a limpeza e espere até meia queimadura. Observe a forma da cera derretida. Se ficou feia e escuro, repita a limpeza. Se o contorno é brilhante e bonito – a casa está limpa. O procedimento de limpeza doméstica deve ser realizado 1-2 vezes por ano ou após um incidente grave (morte de entes queridos, maus convidados).