Início Comportamento O que você vê aqui? A resposta revelará a verdade sobre o...

O que você vê aqui? A resposta revelará a verdade sobre o que você tem em seu subconsciente

25
0

Claro, todas essas fotos têm diferentes níveis de detalhes, mas em cada uma delas você verá algo de relance. E esse “algo” vai dizer sobre você muito mais do que você pensa!

Você pode não perceber por si mesmo, mas as figuras na imagem que o atraem podem dizer muito sobre a composição de sua personalidade. Afinal, sua personalidade é composta por vários fatores baseados no subconsciente!

Então, o que você viu nesta foto em primeiro lugar?

ÁGUA ESCORRENDO

Você está mais atento aos outros do que a si mesmo. Você pensa demais nos outros e sua consideração pode ser exagerada. Você pode ser muito generoso e às vezes deve pensar em si mesmo. Ser respeitoso com os outros é bom, mas primeiro você deve aprender a cuidar de si mesmo para estar apto o suficiente para fazê-lo com os outros.

PEÇA QUEBRADA

Você está sempre procurando a tempestade iminente. Você percebe que as coisas nem sempre são o que parecem e por isso toma muito cuidado com o inesperado. Você não gosta de correr riscos e prefere não balançar o barco quando se depara com o risco de um desastre.

MAR

Você tem uma visão positiva da vida. Você vê as coisas sob uma luz diferente dos outros. Independentemente da situação, você continua descobrindo coisas novas. Você é uma pessoa forte, animada e muito extrovertida que tem grande determinação e desejo de ter sucesso.

SOL

Você valoriza os relacionamentos e sempre pensa em seu parceiro, que é uma grande parte de sua vida. Às vezes, isso pode exagerar e fazer você parecer muito pegajoso. Você não pode estar sempre em cima de seu parceiro, é preferível de vez em quando dar a ele seu espaço.

OBJETO COM ALÇA

Você se assusta facilmente e tem uma personalidade esporádica. Você não gosta de pular muito rápido quando sabe que pode acabar mal para você. Você deve aprender a ser mais corajoso e extrovertido quando a situação exigir.

HORIZONTE

Pode ser que você se sinta um pouco mais sozinho do que gostaria de admitir. Você não recebe atenção suficiente e tende a desejá-la. O que você precisa mudar é a sua perspectiva. Você precisa parar de sentir pena de si mesmo, sair e ser mais positivo, em vez de se sentir excluído.