Início Bem estar Seu corpo avisa que algo não está bem: Não ignore estes sintomas

Seu corpo avisa que algo não está bem: Não ignore estes sintomas

20
0

Quando seu corpo estiver lhe dizendo algo, ouça com atenção. Seu corpo pode lhe dar sinais por meio de mudanças na cor da pele, fadiga e muito mais.

Portanto, estamos preparados para transmitir os sintomas que não devem ser ignorados assim que aparecerem no seu corpo.

Vermelhidão nas pernas


Os fabricantes prometem que o fluido para os pés fará com que seus pés pareçam os de um bebê. No entanto, se seus pés estiverem vermelhos, a pele ficar mais fina ou enrugada, observe que você precisa determinar seu nível de açúcar. Caso contrário, existe o perigo de perder o metabolismo e desenvolver diabetes .

A sensação de ser abraçado

Abraçar nem sempre é bom. Se às vezes você sente como se alguém o estivesse abraçando com muita força ou você estivesse amarrado na cintura, no corpo ou nas pernas, isso está relacionado à esclerose múltipla . Você também pode sentir como se estivesse usando luvas ou sapatos pesados ​​nas mãos e nos pés. Os sintomas de coceira aparecem nas partes superiores do corpo. Não perca.

Afinamento das sobrancelhas

Se suas sobrancelhas tendem a cair ou ficar finas, você deve consultar um especialista em tireoide. Possível doença da tireoide .

Inchaço dos dedos dos pés

Mesmo que sua pele esteja limpa, você deve consultar um médico se os dedos dos pés estiverem com aspecto de pus e inchados. Existe uma alta probabilidade de doença articular.

Perda de apetite

Não ter vontade de comer alguma coisa não é bom. Se você perder apetite e perder muito peso, isso se deve a um mau funcionamento do metabolismo. Além disso, se houver gosto de algo ácido na boca, pode ser entendido como um sinal de dor de estômago.

Comichão na pele

Se sua pele coçar, pode ser devido ao diabetes. Em primeiro lugar, antes de ir ao especialista, você deve saber se a área que coça foi picada por um inseto ou se apresenta uma erupção alérgica. Se nenhum destes for o caso, consulte um profissional sem hesitação.

Roubar

Você tem vontade de roubar pequenas coisas apesar da lei? Então está associado a uma doença mental adquirida . Mas, infelizmente, a maioria das pessoas não pensa nisso como uma doença. Também pode estar relacionado ao envelhecimento. Portanto, não é errado prestar atenção aos idosos da sua família.

Troca de unhas

Se suas unhas ficarem cegas ou crescidas demais, pode ser um sinal de doença cardíaca. Mas o inchaço das unhas não é uma doença, mas um sintoma de um processo patológico no corpo. Isto se aplica a muitas outras doenças.

Texto originalmente publicado em news e adaptado pela equipe do blog Educadores.