Início Bem estar Conheça tratamento com ervas para tratar Pólipos

Conheça tratamento com ervas para tratar Pólipos

3226
0

Tratamento herbal de pólipos: receita de Evgeny Stepanovich – um célebre herbalista russo

Muitas pessoas que possuem verrugas, papilomas, lipomas, angiomas, erupções cutâneas e espinhas na pele sofrem com desconforto estético e é desagradável, mas na maioria dos casos não está associado a doenças de pele.

Pólipos são formados nas membranas mucosas e órgãos internos, e em muitos casos, essas formações estão no intestino direito, estômago, bexiga e vesícula biliar, nariz e paredes do colo do útero das mulheres. E muitas vezes, os pólipos são os responsáveis pela manifestação desses desagradáveis que listamos acima.

A seguir apresentaremos duas receitas do curandeiro russo Evgeny Stepanovich, também chamado de senhor da erva.

Primeiro precisamos atentar para saber que os pólipos não são ameaçadores para a vida humana. Entretanto, às vezes se desenvolvem em tamanhos alarmantes ou aumentam seus números. Acontece que pode ocorrer a transformação de pólipos em tumores malignos. Tais casos são extremamente raros.

Mesmo tendo pólipos as pessoas têm uma vida normal e sem dor sem apresentar sérios ter problemas de saúde, ou seja, são assintomáticas. Porém, se iniciarem a intervir nos órgãos internos, é indispensável extrair cirurgicamente ou endoscopicamente essas entidades, pois a terapia medicamentosa é ineficaz.

Por que os pólipos aparecem?

Não existe uma justificativa para reais causas do surgimento dos pólipos. Entretanto, desconfia-se que sua formação seja motivada por diversos fatores, entre os quais o papel principal pertence à predisposição genética, doenças infecciosas e inflamatórias.

Por exemplo, o aumento de um processo patológico no trato gastrointestinal pode afetar a bactéria Helicobacter Pylori .

Uma inflamação alérgica pode provocar pólipos nasais na mucosa nasal.

Já no sistema urinário frequentemente ocorre após o tratamento de uretrite ou cistite avançada. Distúrbios hormonais, doenças sexualmente transmissíveis, abortos múltiplos acrescentam o risco de pólipos no útero ou no colo do útero.

Receitas do Dr. Evgeny Stepanovich – para remoção eficaz de pólipos do estômago e do cólon
-Moa 6 colheres de sopa de sementes de abóbora cruas.
-Misture com 7 gemas amassadas de ovos cozidos e despeje meio litro de óleo vegetal sobre eles.

  • Em seguida, a combinação tem de ser colocada em banho-maria por 30 minutos.
    -Deixe esfriar e tome uma colher de chá de manhã da seguinte forma: 5 dias – uma colher de chá, seguida de 5 dias de descanso. E novamente 5 dias – remédio e 5 dias de descanso.
    -A mistura foi refrigerada. Curso de tratamento – até novos exames que confirmarão a falta ou o volume reduzido de pólipos.