Início Ciência Confira aqui como suprimir uma tosse seca que não passa

Confira aqui como suprimir uma tosse seca que não passa

463
0

Um resfriado pode se transformar em um resfriado crônico – enfraquece todo o corpo. Xaropes e remédios anunciados não dão resultados, a tosse continua… Neste momento, apenas remédios populares tradicionais para suprimir efetivamente a tosse seca ajudarão.

O que pode ser feito, neste caso?

A tosse é o mecanismo de defesa do organismo. O sistema respiratório tentará se livrar da poluição estrangeira e do escarro. O principal objetivo do tratamento de um resfriado crônico é umedecer a tosse seca, ou seja, expelir o catarro.

A tosse com expectoração é considerada mais propícia à propagação da doença. Se você conseguir transformar uma tosse seca em úmida, poderá curar a doença em pouco tempo. Neste caso, o resfriado pode ser tratado com medicina moderna ou métodos tradicionais.

Tratamento com ingredientes

O mel puro é conhecido por seus serviços antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e é quase o número um em seus benefícios antifrio. Avós e mães não diziam apenas em uma só voz: “Coma mel, você precisa.”

Beterraba – considerada um poderoso antibiótico natural. O tecido mole das verduras é rico em nutrientes, vitaminas, óleos essenciais e possui propriedades antibacterianas.

Suco de cenoura fresco – um remédio natural para tosse seca, até as crianças podem usá-lo sem restrições. Além de aumentar o apetite, o suco de cenoura é considerado muito útil para úlceras estomacais, fortalece os dentes, apoia a imunidade e tem um efeito positivo na pele e na visão.

Suco de beterraba – considerado um relaxante natural incomparável. As substâncias contidas na beterraba marrom têm um efeito positivo na faringe e nos brônquios, reduzem o inchaço e, além de matar as bactérias, ajudam a expelir o catarro sem acúmulo.

Aproveite essas dicas para melhorar sua tosse seca!

Texto originalmente publicado em news.xopom e adaptado pela equipe do blog Educadores.