Início Comportamento Teste: qual é o seu dom espiritual?

Teste: qual é o seu dom espiritual?

339
0

Cada pessoa na face da Terra tem um dom espiritual que cresce, se aprofunda e se fortalece ao longo da vida. No entanto, infelizmente, nem todos nós sabemos quais são nossos dons espirituais. Isso geralmente nos faz sentir perdidos, vazios e inseguros sobre o propósito de nossa vida.

Os dons espirituais são talentos, habilidades e poderes que a vida, Deus, Universo ou Espírito nos dá.

Ao encontrar seu dom espiritual, você pode ter uma sensação de reconhecimento imediato ou a sensação de que uma lâmpada foi acesa instantaneamente. Isso é um bom sinal! Ouça ela.

Nossa equipe preparou o seguinte teste de dons espirituais, você pode descobrir ou que é seu.

Há oito dons espirituais possíveis incluídos neste questionário, e cada um fornecerá a você um arquétipo espiritual correspondente.

Qual desses belos animais atrai mais você? Sua escolha lhe dará a resposta, qual é o seu Dom espiritual.

Teste espiritual: qual é o seu dom?

1.- Dom de Profecia:

A profecia é um sexto sentido profundo que permite receber e interpretar mensagens de Deus, do Universo, do Divino, do outro lado, etc. A profecia é freqüentemente mal compreendida e aqueles com este dom são muitas vezes julgados injustamente, mas com forte fé em seu dom, você pode realizar qualquer coisa por meio dele.

Você pode não ouvir uma voz falando com você do céu ou alguma outra manifestação, mas você tem uma intuição incrivelmente forte e sempre tem um aviso, um alerta que vem de dentro de você e que no final nunca dá errado. Você está sempre atento e ciente do que está acontecendo e muitas vezes pode ver as coisas muito antes de acontecerem.

Você é um verdadeiro idealista apaixonado pela humanidade. Você é um profeta de coração, use seu dom para guiar e ajudar as pessoas ao seu redor! Nos precisamos disto!

2.- Presente do Sonhador:

Os sonhadores têm o dom especial de receber mensagens e revelar verdades em seus sonhos. Quando você adormece, seus sonhos funcionam como um canal entre o mundo espiritual e o mundo real. Você sabe que nunca deve interpretar seus sonhos literalmente, pois eles sempre contêm algum significado ou simbolismo oculto. Quase sempre você se lembra dos seus sonhos e, sem cometer erros, eles refletem profundamente as verdades internas do que está acontecendo ao seu redor. Muitas vezes você se pega dizendo “Eu sonhei com você!” para seus amigos e entes queridos.

Seus sonhos são um canal para você aprender as verdades mais profundas sobre esta vida, usar seu dom com sabedoria e ajudar a humanidade nesse processo. Com o que você sonhou da última vez? Conte-nos nos comentários!

3.- Dom de Compaixão:

Seu coração está aberto e fluindo com amor e bondade. Você tem verdadeira empatia em seu coração e não há nenhum filme, livro, jogo ou pintura que não toque seu coração. Você está profundamente preocupado com as pessoas ao seu redor e não há nada mais difícil para você do que ver um ente querido sofrendo. Você está em contato com suas emoções e muitas vezes sente uma imensa compaixão que jorra de dentro de você quando vê outras pessoas lutando para superar algo difícil.

Você tem a mente aberta, sem preconceitos, e conhece os meandros de como a vida pode ser difícil.

Suas próprias lutas pessoais apenas o tornaram mais gentil e amoroso. Pessoas como você são as mais necessárias!

Deixe-nos um pouco do seu amor e compaixão nos comentários!

4.- Zelo:

Sua energia é ilimitada. Cada dia para você é uma grande cruzada. Você executa cada tarefa com paixão e dedicação. Quando você assume uma causa ou um projeto, você literalmente não para! É precisamente esse zelo por tudo que você faz que o torna uma inspiração para aqueles ao seu redor.

Você pode fazer qualquer coisa parecer uma missão profunda de proporções épicas. Você é um líder nato com um fogo interior que só pode ganhar o respeito e a adoração daqueles ao seu redor.

Qual foi a sua última causa? Qual é a sua paixão mais recente? Conte-nos sobre suas últimas aventuras!

5.- Fé:

Você tem o dom da fé! Você é um verdadeiro crente. Quer seja fé em um Poder Superior ou na bondade essencial da humanidade, astrologia, carma ou seu nome, não importa. Você é um verdadeiro idealista no coração, com uma profunda capacidade de ver e acreditar no que os outros lutam tanto para entender.

Você sempre soube que a vida é muito mais do que vivenciamos e que tudo realmente acontece por uma razão. A vida nem sempre foi fácil, mas a cada luta sua fé cresce mais e mais.

Você sabe mais do que qualquer um de nós que, com fé, todas as coisas são realmente possíveis. Tenha fé em todos nós, contamos com você!

6.- Força

Você tem o dom da força! Perseverança é o seu nome do meio! Não há literalmente nada que você não possa superar. Não importa quantos desafios você enfrente ou quantas pessoas tentem derrubá-lo, você é um campeão de coração e não se contentará com nada menos do que a medalha de ouro na vida.

Você é um lutador e as coisas nem sempre são fáceis, mas você sabe como permanecer na luta e aguentar até ser o último humano sobrevivente.

Sua paixão pela vida e a crença em si mesmo são intransigentes. Continue assim, porque todos nós precisamos de um herói!

7.- Cordialidade

Você tem o dom da hospitalidade! Você é uma pessoa incrivelmente generosa, de mente aberta, afetuosa e atenciosa. Sua casa é nossa casa. Suas portas, coração e ouvidos estão abertos para todas as almas cansadas e viajantes. Você tem um forte desejo de ajudar os outros e está sempre procurando expressar seu amor por aqueles que ama. 

Você é um cuidador por natureza. Sua hospitalidade é ilimitada. Não ficaríamos surpresos se você tivesse um amigo em casa agora que precisa passar a noite porque está em apuros. Não há nada que você não faça para ajudar os necessitados.

Você é praticamente um anjo. Quando é o jantar? Estamos aguardando nosso convite!

8.- Sabedoria

Você tem o dom da sabedoria! Você sempre se sentiu um pouco como uma velha alma e um pouco deslocado com aqueles da sua idade. Muitas vezes você fica consternado com o que vê acontecendo no mundo e, às vezes, sente uma nostalgia profunda de um mundo do qual não consegue se lembrar. 

Vamos enfrentá-lo, você dificilmente está em um nível mais alto do que o resto de nós: Você tem o Dom da sabedoria! Você aprendeu todas as lições antes e está aqui neste momento para compartilhar suas percepções mais profundas conosco. 

Seu presente é como um farol em uma noite escura e tempestuosa.


Use o seu Dom para iluminar as pessoas ao seu redor, porque todos nós sabemos o quanto precisamos dele! 

O que você acha do seu Dom? 

Deixe-nos algumas linhas de sabedoria com seus comentários!