Início Comportamento Os animais trazem mensagens: você pode ler o que seu coração está...

Os animais trazem mensagens: você pode ler o que seu coração está dizendo ao escolher um

100
0

Você pode ver o que seu coração está dizendo

Seis silhuetas de animais se sobrepõem.

Selecione intuitivamente o animal que você acha que está mais próximo de você.

Dependendo da opção que você escolher, você saberá “o que seu coração está dizendo”.

Seu coração, que escolheu macacos, reclama que “Eu quero um grupo que possa se misturar facilmente.”

Você realmente deseja recusar os convites para seus compromissos particulares, mas está apenas aceitando todos eles? Suponho que haja muitos empregos para trabalhar. Se você não é bom em declinar, parece que precisa de mais tempo para enfrentar a si mesmo. No trabalho, você ficará ansioso para trabalhar silenciosamente enquanto usa fones de ouvido.

Seu coração, que escolheu Flamingo, reclama que “quero mais tempo para uma pessoa”.

Você que não é muito bom em moda ou ação coletiva. Embora evite de mim mesma, não gosto de ficar sozinha o tempo todo. Talvez você queira um novo sujeito que possa se entender, se apertar e rir, mesmo que você não compartilhe suas opiniões e ações.

Seu coração que escolheu um cervo reclama que “Eu quero fazer uma grande mudança.”

Talvez você se sinta um pouco desconfortável ou desalinhado com as pessoas em quem acreditou e as pessoas que respeita. No entanto, é pelas estradas e existências que estão juntas há muito tempo! Parece que ele está se desperdiçando enganando a si mesmo. Talvez o ponto de viragem esteja chegando para você.

Seu coração que escolheu um pelicano reclama que “Não quero mais dar o meu melhor.”

Você é um trabalhador esforçado e tem uma personalidade teimosa. Há muitas coisas que as pessoas ao meu redor valorizam e esperam, então tenho que terminar o que comecei e decidi! Está no meio de uma corrida? No entanto, parece que o limite SOS saiu do coração. A reação ao meu redor quando cometo um erro ou me aposento é mais assustadora do que qualquer coisa, então parece que estou trapaceando e segurando as lágrimas. Se possível, reserve um dia para não fazer nada e apenas converse consigo mesmo.

Seu coração, que escolheu girafa, reclama que há “muitas coisas que eu não entendo”.

Freqüentemente estou em minoria e fico perplexo porque não consigo entender as opiniões e idéias da maioria. Você pode não estar certo na maioria, então não pense muito. É impossível para todos nós enfrentarmos a mesma direção. Pode ser um pouco calmo quando você tenta se dividir dizendo: “Eu posso fazer isso sozinho!”

Seu coração, que escolheu bode / cabrito reclama que “quero que você fique aliviado”.

Estou um pouco envergonhado com o ambiente barulhento. Parece haver muitas pessoas gentis ao seu redor. Talvez você também não possa dizer o que realmente quer dizer, porque sabe que a bondade ao seu redor é o que você pensa de si mesmo. Você está em meio à busca de palavras, querendo transmiti-las com boas palavras, ao mesmo tempo em que expressa gratidão para não feri-los. Talvez seja melhor ser honesto e simples.