Início Comportamento Coruja é o símbolo da sabedoria: escolha uma e receba uma sábia...

Coruja é o símbolo da sabedoria: escolha uma e receba uma sábia mensagem

363
0

Uma coruja é um símbolo de sabedoria, perspicácia e destemor. O seu olhar assusta e atrai ao mesmo tempo, talvez por isso, desde a antiguidade, a coruja era vista como um símbolo dotado de um poder especial.

Cada um de nós tem muitos contratos diferentes com as almas que encontramos em nossas vidas. Cada desafio e bênção tem um propósito para a evolução espiritual de ambas as partes.

Quando damos um passo para trás e olhamos para o quadro geral, temos o potencial de curar aspectos de nossa alma , crescer como uma entidade de alma e experimentar a realização pessoal em nossas vidas.

Para descobrir qual tema de contrato de alma você está experimentando atualmente, selecione a coruja que mais ressoa com você.

1 MEDO / FALTA DE CONSCIÊNCIA –

Já reparou que está constantemente a tentar progredir e quando tem dinheiro extra na sua conta bancária surge uma despesa surpresa e lá se vai a sua almofada financeira?

Com o tempo, você começa a se perguntar se algum dia vai progredir e está sempre esperando o outro sapato cair.

A chave aqui é não permitir que o medo de não ter o suficiente o impeça de se libertar dessas limitações financeiras.

A questão é: essas experiências estão acontecendo porque você não deveria ser abundante OU você tem fortes crenças de que toda vez que você progredir, algo surgirá e tirará o que você trabalhou tanto para conseguir?

Seu contrato de alma é trabalhar através da falta de consciência. Provavelmente, você foi criado em um ambiente onde os tempos eram difíceis e talvez houvesse apenas o suficiente para sobreviver.

Faça uma nova promessa para si mesmo de que você tentará o seu melhor para religar seus processos de pensamento e treinar sua mente para não projetar os pensamentos de que quando você tiver o extra, ele será levado embora.

Você PODE progredir financeiramente lentamente, mas vai exigir muito esforço de sua parte para se entender com o que você diz e pensa, mas isso pode ser feito.

2 AUTOCONFIANÇA / IDENTIDADE –

Você se sente desconfortável sob os holofotes quando a atenção está voltada para você? Você se pega colocando as necessidades das outras pessoas antes das suas?

Seria possível que você faça essas coisas inconscientemente porque sua identidade está fortemente ligada à aprovação de outras pessoas?

Seu contrato e / ou missão de alma é descobrir quem você é como indivíduo e nutrir e compartilhar seus dons com o mundo.

Sim, é adorável e importante apoiar os outros, no entanto, você frequentemente faz das necessidades dos outros uma prioridade antes das suas.

Você está fazendo pelos outros às vezes sem que eles peçam ajuda e você está desapontado porque eles não solicitaram sua ajuda em primeiro lugar. Sua identidade está ligada à maneira como os outros se sentem a seu respeito.

De certa forma, você também está se preparando para a decepção e atraindo pessoas que podem tirar vantagem de sua natureza generosa.

A partir de hoje, comece cada dia com mantras saudáveis ​​ou afirmações encorajando-o a tirar o máximo proveito de cada dia e que você está assumindo e abraçando totalmente o seu poder pessoal.

Dê uma olhada em suas paixões e conjuntos de habilidades e tome as medidas necessárias para abraçá-los, reservando tempo para essas paixões e interesses. Seu trabalho é aparecer e fazer de seus objetivos uma prioridade e o espírito cuidará do resto. O último passo é resistir ao impulso de ser mãe e nutrir a todos e direcionar essa energia amorosa para dentro.

3 ABANDONO / DESISTÊNCIA / MEDO DE MUDANÇA –

Você permanece em relacionamentos e situações por mais tempo do que o necessário?

Você se encontra às vezes em relacionamentos doentios e co-dependentes, tanto pessoais quanto profissionais?

É bem possível que o seu contrato de alma seja que você lute contra o abandono e tenha medo de ficar sozinho.

Não é que você não esteja ciente da toxicidade e que as situações não sejam para o seu bem mais elevado e melhor, é que você tem medo de mudanças, é uma criatura de hábitos e estar em uma situação doentia é melhor do que estar sozinho.

A sugestão do espírito para ajudá-lo a resolver isso é ir para dentro e trabalhar em sua conexão com a fonte.

Se você se interiorizar, descobrirá que tem tudo de que precisa para encher sua xícara e que é um indivíduo forte, parte de uma alma magnífica que é sábia além da medida.

Também pode ser útil descobrir onde começou o medo do abandono. Você já deve saber quando começou seu medo de se desapegar.

Agora é o momento perfeito para curar essa ferida e aprender como sair com confiança.


Atenção : o teste é apenas para fins recreativos e não tem base científica nem pode substituir qualquer análise psicológica do assunto. Essas avaliações, mesmo que feitas de acordo com critérios estatísticos, são curiosas e divertidas.