Início Comportamento Teste: Escolha um macaco e descubra algo que está escondido em seu...

Teste: Escolha um macaco e descubra algo que está escondido em seu subconsciente

194
0

Muitas vezes temos pensamentos dos quais não temos consciência e precisamos do que não conhecemos, que surgiram facilmente porque indiretamente foi dada uma oportunidade. O teste a seguir é precisamente para atingir esse propósito.

Se você quiser descobrir algo que está escondido em seu subconsciente, escolha um macaco e leia o significado abaixo.

Macaquinho # 1

Sua escolha por este macaquinho significa individualidade. Mesmo que você se apegue facilmente, você não gosta de muitas expressões físicas de amor, como abraços. Pode afetar subconscientemente a sua personalidade ou você não quer ficar com sono ou controlar os relacionamentos. Este macaquinho também está associado à preguiça. Você pode ter o hábito de atrasar coisas que precisa para concluir. Ao planejar com antecedência, você pode reduzir significativamente o estresse em sua vida.

O primeiro macaco também tem uma perna que cobre um dos olhos. Você vê as coisas de vários pontos de vista para entender melhor o quadro geral ou vê apenas de um ângulo? Se você pensar sobre o último, há grandes possibilidades de ampliar sua perspectiva e aprender mais sobre as coisas. Isso o ajudará em todos os relacionamentos de sua vida, principalmente no trabalho.

Macaquinho # 2

O segundo macaco é sobre amizade. Você é uma pessoa muito sociável e inteligente. Você também é original e tem a virtude de ser autêntico, porque nunca copia os outros, mas faz as coisas do seu jeito. Por ser muito sociável, gosta de ficar com a família e amigos, muito mais do que ficar sozinho.

O segundo macaco também mantém os ouvidos fechados. Você escuta para ouvir ou apenas espera por uma pausa para poder dizer alguma coisa? Você pode sentir que os outros não o entendem, então você precisa falar (e ouvir ativamente) aos seus entes queridos para ter certeza de que suas necessidades sejam ouvidas e compreendidas.

Macaquinho # 3

O terceiro macaco é a sensibilidade. Você é muito seletivo quando se trata de seus amigos. Você prefere ter dois ou três amigos fiéis do que estar rodeado por uma multidão de conhecidos. Você também pode ficar um pouco desconfortável, por causa de sua natureza sensível, então muitas vezes é difícil, para os outros, entender o que você realmente os faz pensar. Você pode até ficar nervoso se não conseguir o que deseja. Você adora rotina, mas precisa sair da sua zona de conforto se realmente quiser começar a seguir em frente.

O terceiro macaco também tem uma perninha que cobre a boca. Você está dizendo sinceramente o que precisa ou fica em silêncio para manter a paz? Isso pode ser um sinal de que é hora de definir limites claros e ser mais forte quando se trata de você e de suas necessidades. Se você falar com o coração, será muito mais fácil para os outros entenderem o que você realmente precisa.