Início Comportamento Teste de arte psicológica: confie na primeira impressão e aprenda a verdade...

Teste de arte psicológica: confie na primeira impressão e aprenda a verdade sobre você

116
0

Descubra os aspectos ocultos da sua personalidade com base no que você vê primeiro na imagem anexada

Como um teste clássico de borrão, imagens abstratas e a maneira como interpretamos a arte podem revelar detalhes significativos sobre aspectos ocultos de nossa personalidade, bem como a maneira como pensamos.

Os benefícios psicológicos da arte também podem ser incríveis, pois incentiva o pensamento criativo, aumenta a conectividade e a plasticidade do cérebro, enquanto aumenta a empatia, a tolerância e as emoções amorosas.

Olhe para a imagem e responda o que você viu primeiro

Estudos descobriram que o declínio mental foi principalmente devido à perda de comunicação entre as células cerebrais e não à morte das células cerebrais. A arte pode ser útil para fazer com que os dois hemisférios de nosso cérebro se comuniquem, ao mesmo tempo que melhora as habilidades de resolução de problemas.

Em um estudo com mais de 10.000 alunos, os pesquisadores descobriram que uma viagem de uma hora a um museu de arte alterou a maneira como pensavam e se sentiam. Os alunos que visitaram o museu de arte demonstraram não só uma maior capacidade de pensamento crítico, mas também uma maior empatia pela forma como as pessoas viviam no passado e uma maior tolerância para com as pessoas que eram diferentes delas.

Os pesquisadores também descobriram que isso simplesmente dava prazer, como se apaixonar. Varreduras cerebrais indicam que olhar para obras de arte pode desencadear uma onda de dopamina na mesma região do cérebro que registra o amor romântico.

Embora a interpretação do que vemos depende de nós, podemos manter a mente aberta e aprender algo interessante. Desfrute dos maravilhosos benefícios de desfrutar de obras de arte.

Observe qual das seguintes coisas você viu primeiro na imagem mostrada abaixo.

Uma sereia

Se você viu uma sereia na foto, isso revela seu desejo de aproveitar a vida e se divertir, embora possa haver algumas barreiras emocionais internas pesadas que você ergueu para se proteger de perigos.

Você pode ter um desejo sincero de amizades e relacionamentos amorosos em sua vida, bem como a presença estável de uma pessoa amada. Você precisa passar algum tempo permitindo que seus sentimentos se abram por meio da prática da autocompaixão; Comece com afirmações pessoais saudáveis ​​como: “Eu sou adorável, sou bom o suficiente, mereço amor e estabilidade em minha vida.” Em seguida, passe algum tempo em um local tranquilo para se concentrar no sentimento de amor em seu coração. Uma vez que você possa sentir amor de forma consistente, comece a trazer esse amor de volta para “você” dentro de seus sentimentos feridos que podem ter se originado no passado. Conte a esse passado, a parte ferida de você mesmo, o quanto você o ama, já que sentir amor conscientemente por essa parte de você vai forçá-la a se abrir,

Um sistema de suporte estável também será bastante útil, então tente chegar um pouco mais perto; Faça planos consistentes com seus amigos e familiares para se sentir realmente bem, faça aulas de ioga ou ginástica, seja voluntário em uma instituição de caridade com outras pessoas com interesses semelhantes para se tornarem amigos. O céu é o limite, e seus amigos maravilhosos e compreensivos estão esperando por você.

Duas ostras

As duas ostras- conchas descobrem sua atitude romântica em relação ao mundo. No entanto, é algo que às vezes você pode tentar esconder. Você pode realmente valorizar algumas das pessoas mais próximas em sua vida, mas não pode deixá-las saber o quão incrivelmente importantes elas são para você com a frequência que gostaria. Pense em algumas pequenas coisas que você realmente aprecia neles e, então, da próxima vez que os encontrar, expresse de coração o quanto você os ama e valoriza tê-los em sua vida.

Um exemplo de algo que você poderia dizer é; “Sabe, nem sempre digo o suficiente, mas realmente aprecio a frequência com que você me liga e pergunta se estou bem. Eu realmente quero que você saiba o quanto eu te amo e agradeço suas ligações. Muito obrigado.” Pode ser algo grande ou pequeno para mencionar, mas o importante é que você possa comunicar seu sincero amor e apreço.

Os dois dançarinos também podem representar um desejo oculto de se divertir mais em sua vida, então considere tentar algo novo, seja uma aula emocionante para aprender a desenhar, pintar ou viajar para algum lugar novo.

O rosto do homem

Se você viu inicialmente o rosto, isso não significa apenas que pode ver o panorama geral da vida cotidiana sem se perder nos detalhes, mas também que pode estar em um período de reflexão ao relembrar momentos valiosos de sua vida.

Às vezes, há momentos em nossas vidas em que um chamado gentil para o que é verdadeiramente importante em nossos corações nos fala e nos leva a um lugar de quietude e “conhecimento” interior. Começamos a lembrar e olhar para trás, quando nossos corações queriam expressar mais, ou uma pessoa por quem queríamos mostrar mais amor, uma bondade que gostaríamos de ter compartilhado, ou até mesmo um momento em que nos sentimos felizes por estarmos vivos e nossos corações recordam a profunda e amorosa gratidão que ainda sentimos pelas pessoas que nos ajudaram nesses belos momentos.

Um pássaro

A chave a ser lembrada durante esses momentos de reconsideração sincera é que algo a aprender é mostrado a você; algo para satisfazer as necessidades do seu coração e cumprir o pedido do seu coração. O passado é uma lição que você pode usar para aprender e ajudá-lo a viver melhor hoje, portanto, se seu coração e sua mente estão amorosamente confiando em algo do passado, pense em como você pode trazer esse mesmo amor e bondade para sua vida hoje. . Talvez alguém o tenha ajudado em um momento vulnerável de sua vida, e a bondade dele o tocou e o ajudou a se tornar a pessoa gentil e compassiva que é hoje.

Tente pensar em como você pode transmitir essa mesma bondade amorosa para alguém que conhece, mesmo alguém que você não conhece totalmente. estar ciente de que esse ato de amor pode ajudá-los de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. Seu coração quer se expandir por meio desse amor, então ouça o que seu coração está dizendo e depois aproveite para segui-lo, realizando alguma ação e fazendo algo lindo acontecer em sua vida.