Início Bem estar Seu filho te escolheu para que você fosse sua mãe

Seu filho te escolheu para que você fosse sua mãe

764
0

A ALMA DO SEU BEBÊ ALIENOU VOCÊ ANTES DO NASCIMENTO PARA SER SUA MÃE.

Essa teoria diz que antes de nascer a alma é capaz de escolher seus pais, gerando uma conexão energética entre a mãe e o futuro bebê.

Existem muitas versões, se a alma após a morte pode reencarnar novamente e se você pode ou não fazer a escolha do tipo de vida que deseja ter, levando em consideração que você deseja aprender na sua vida tudo depende de algo chamado carma.

Segundo essa teoria, se houver o caso em que duas pessoas viveram juntas em vidas passadas, como irmãs ou no caso de mãe e filha, pode acontecer que na nova oportunidade de reencarnação elas vivam uma mudança de papel.

Essa teoria diz que em alguns casos as almas buscam resolver os problemas cármicos em suas vidas e por isso ficam na mesma família para encontrar uma solução e com isso aprender a lidar com as situações apresentadas a seres muito próximos.

Também conta que antes de nascer a alma é capaz de escolher seus pais, gerando uma conexão energética entre a mãe e o futuro bebê, materializando-se assim que o nascimento ocorrer enquanto espera o momento certo.

Essas conexões podem ocorrer antes que os pais se encontrem e consigam a união, porém, a alma já fez a escolha dos futuros pais e aguarda com calma o momento certo para realizar a reencarnação.

A mãe influencia muito o tipo de alma que virá para sua família. Tudo parte dos pensamentos que você tem diariamente, desejos e objetivos que criam uma espécie de ímã para que as almas respondam à energia.

Para a alma entrar no corpo passam-se 120 dias na gestação e por isso a mãe deve estar repleta de pensamentos positivos, para que assim seja atraída uma alma ressuscitada, segundo esta teoria que não está comprovada cientificamente mas ainda portanto, é amplamente difundido em todo o mundo.

A partir do momento da gravidez, a alma influencia a formação do novo ser que estará nesta nova vida e permitirá que cumpra a sua missão e é desta forma que se estrutura um DNA completamente único.