Início Curiosidades Seis animais incríveis que você precisa conhecer

Seis animais incríveis que você precisa conhecer

1434
0

Únicos e fofos

Se você acha que já viu de tudo, saiba que você ainda não viu nada. Tem sempre algo novo e diferente do que estamos acostumados a ver por aí, principalmente entre os animais que volta e meia sofrem mutações e acabam se tornando incomuns. Alguns são fofinhos, outros mais estranhos. Então agora vamos para uma lista dos seis animais incríveis que você precisa conhecer:

OCTOCABRA

Certamente você já viu aqueles vídeos com cabrinhas saltitantes e agitadas. Muitas vezes as mais novinhas enfrentam dificuldades para andar e, por ainda não terem muita força nas pernas, acabam caindo de forma engraçadinha. Porém esta cabrinha nasceu um tanto quanto diferente das outras, mas isso não a faz ser menos fofa.

Mais especificadamente na Croácia, na cidade de Kutjevo, um fazendeiro foi fazer o parto de uma de suas cabras e quando ele tirou o filhote ele achou que haviam dois bebês cabras, porém era apenas uma, com oito patas. Parece lenda, uma história inventada, mas ela é real!

CACHORRO UNICÓRNIO

Já se sabe que o cachorro é considerado o melhor amigo do homem. Todos adoram os cães, o seu jeito e a sua forma amigável e dócil de se relacionar com os humanos. Porém, esse cachorrinho que vamos falar a respeito é bem diferente.

Este cachorrinho simpático é do Missouri, Estados Unidos e tem um rabinho no meio da sua testa. Este cãozinho se chama Narwhal e foi resgatado das ruas.

Segundo o veterinário que cuidou do cãozinho, o seu rabinho a mais não irá prejudicar a sua saúde de nenhuma forma. Porém, mesmo assim, Narwhal ficará em observação.

GATO DUAS CARAS

Esta fofurinha ficou conhecida ainda em 2012 por ter “duas caras”. O seu nome é Vênus e o seu caso é completamente raro. Com metade do rosto preto, com a cor dos olhos verdes e a outra metade tigrada, com a cor dos olhos azuis, não tinha como não ser sucesso.

CACHORRO MASCARADO

Este cachorrinho, chamado Rowdy, tem uma doença de pele conhecida como vitiligo. Ele tem machas brancas ao redor dos olhos, o que o faz ser único.

POLVO HENRY

Este caso é cientificamente raro de ocorrer, mas aconteceu com Henry, o polvo hexápode. Ele nasceu com apenas 6 tentáculos e foi o primeiro caso descoberto da história.

TARTARUGA DE DUAS CABEÇAS

As tartarugas normalmente são dóceis e em geral elas não causam problemas, mas em Kiev, na Ucrânia, descobriram uma tartaruga de duas cabeças e seis patas. Isso mesmo! Seis patas!

Em 2002 ela foi exposta no museu de ciências naturais e Kiev e os especialistas afirmaram que não se trata de uma tartaruga com duas cabeças, mas sim de tartarugas siamesas. Basicamente são dois corações e duas cabeças. Inclusive, a “cabeça dominante” é a da esquerda e elas têm preferências diferentes na hora de comer. Incrível não é mesmo?