Início Educação Reciclagem fofíssima com garrafas pet: reciclar é uma arte prazerosa

Reciclagem fofíssima com garrafas pet: reciclar é uma arte prazerosa

263
0

Reciclar é um arte. Reciclar é mais do que isso, é uma maneira simples de aproveitar todos os materiais possíveis para empregar em uma ideia, aula, decoração , festas e brincadeiras, entre outras coisas mais.

As garrafas pet são atualmente o melhor material para se trabalhar inúmeras atividades em sala de aula e em casa. Trata-se de um material que é um dos mais procurados no que se refere a reciclagem. É também um material que gera renda e pode servir para as pessoas que buscam ganhar um dinheiro extra.

Contudo, hoje vamos falar de um trabalho reciclado para as crianças. Uma gama de ideias para trabalhar com a turma e também com as crianças em casa.

Reciclar garrafas pet é uma ótima maneira de entreter, ensinar e divertir as crianças de todas as idades, exceto as que ainda não possuem habilidades com a tesoura e outros matérias um tanto perigoso para elas.

 O que as crianças gostam?

As crianças gostam muito mais de fazer do que olhar. Elas gostam de meter a mão na massa e se lambuzar de tinta e aperfeiçoar suas habilidades. Mais do que aprender a fazer as crianças aprendem que reciclar é uma atitude humanitária porque envolve a proteção e preservação do meio ambiente. Essa com consciência é uma das mais importante. Você não acha? Além disso, todas as pessoas envolvidas na área da educação sabem que as crianças aprendem fazendo e depois que aprende ganha mais um conjunto de habilidades. Confira nossas dicas fofas com garrafas pet..

Vamos as dicas?

Separamos um lindo mural de reciclados fofos feitos com garrafas pet