Início Destaque Quando você percebe que não tem segunda chance, sua nova vida começa.

Quando você percebe que não tem segunda chance, sua nova vida começa.

752
0

Muitas pessoas adiam a tomada de uma determinada decisão, adiam a mudança de vida, adiam o abandono de relacionamentos prejudiciais, adiando qualquer coisa que traga uma mudança em suas vidas. Eles ficam nele, ficam presos em situações, relacionamentos que apenas irritam seus nervos, matam sua personalidade.

Confúcio disse com grande acerto que, antes de iniciar a jornada de vingança, devemos cavar dois túmulos. O nosso e o de nosso adversário. A filosofia sempre nos forneceu quadros de referência para refletir sobre o ato de vingança e as conseqüências morais ligadas a essa prática muito popular e, ao mesmo tempo, “atraente”.

Oh, então outra hora, oh amanhã, agora não é um bom momento, agora não pode ser, agora eu não suporto … uma série de desculpas como estas surgem quando sentem que algo está errado onde e como vivem …

Mas devemos esperar pela mudança ou adiar algo que está muito acabado, ou melhor, começar com base no que será e seguir um caminho desconhecido, sem a menor idéia para onde estamos indo?

Para quem não se atreve a mudar e fica onde isso não é bom para ele, chegará um momento em que você se arrependerá de não ter mudado de direção, de não sair de onde deveria estar, mas de correr. … você perceberá que a vida não lhe dará outra chance e não terá forças, especialmente o tempo, para viver da maneira que deveria.

Quando você percebe que não tem uma segunda chance, não tem uma segunda vida, então apenas sua vida começa, que está toda em maiúscula no seu caderno.

Então você viverá a vida que sempre sonhou, depois viverá sua própria vida, e só apreciará o que e como vive quando perceber que precisa viver agora, porque vive agora, tem a chance de fazer o que é certo . Nem amanhã, nem depois nem no próximo ano …

Se você não é bom onde está, vá embora, se não gosta de onde está, escolha outro lugar.

Você pode escolher ou aceitar que está rebaixado para ressentimento e não será mais capaz de se valorizar porque alinha sua auto-estima às opiniões dos outros e se mede com aqueles que estão sob seu controle … ou respira fundo, e você dá as costas para ele, deixa o lugar e aquele com quem não pode viver feliz, a quem está subordinado, em vez de ser um parceiro igual!

Quando você entender que seus anos estão voando de qualquer maneira, perceberá que precisa começar pelo resto do tempo, para ser melhor, para ser mais bonito e para ser cada vez mais bonito!

Você não precisa prever seu futuro, não precisa se concentrar no final da estrada, não para controlar o destino, mas para fazer sua jornada no caminho mais bonito, mais feliz a experiência!

Sua felicidade não vai esperar por você no final do caminho, mas estará lá com você o tempo todo, irá acompanhá-lo por toda a sua vida, se você permitir que ela se aproxime e se você notar …

Quando você percebe que não tem uma segunda chance, nasce de novo, rompeu laços ruins, sua alma se libertou, não depende mais do amor de ninguém, não está mais interessada, está apenas se comparando a si mesma ao lado e na frente.

Você pode acreditar, pode confiar que algo ou alguém mudará ao seu lado … mas se você esperar, não será mais do que um personagem auxiliar ou estatístico em uma história em que você poderia ser o protagonista, se quiser … que algo vai acontecer, e então alguém fará o que você deveria ter feito para sua própria felicidade, então haverá esperança que esteja viva, mas que não seja real, não seja vida, nem vida, nem vida anterior, nem nova …

Quando você percebe que não tem segunda chance, sua nova vida começa!