Início Bem estar A melhor vingança é a felicidade.

A melhor vingança é a felicidade.

956
0

Sabemos que, quando estamos com raiva, a primeira coisa em que pensamos é como será a vingança, mas hoje mostraremos como realmente é servir esse prato sem uma gota de ódio.

Quando eles fazem algo terrível conosco, podemos muito bem nos sentir tristes, frustrados e até acordar com alguma fúria, tanto que queremos fazer o impossível para que essa pessoa sofra, pelo menos metade do que sofremos.

Muitas pessoas passaram por esse tipo de situação e sentimos que fomos traídos ou vimos nossos rostos e zombamos de nós, e isso nos faz sentir muito mal, isso certamente aconteceu com você.

No momento em que isso acontece, é possível que o que queremos seja vingança e fazer com que a pessoa experimente a mesma coisa, ou pior ainda, pelo que ela nos fez passar naquele momento.

Esse sentimento de ódio pode ser mantido, mas você quer saber se vale a pena ou não? Certamente sim, então como queremos ajudá-lo, hoje você saberá o quanto isso pode ajudá-lo a esquecer o ódio e a ideia de se vingar dessa pessoa e o dano que ela causou a você.

Esta é a vingança que você deve sempre aplicar

Quando uma pessoa te machuca, o que ele espera é que você se machuque totalmente, e se machuque, como se você estivesse vulnerável a uma situação dessas;

Sabemos que o mal existe e, portanto, também o ódio, e é geralmente esse sentimento que nos leva a odiar tudo e todos que ao mesmo tempo nos machucam de maneira impressionante, mas você deve saber que não vale a pena nos prejudicar. nós mesmos apenas por algo que não tem relevância.

Se alguém te humilhou, o que você quer é provavelmente fazer o mesmo, mas não, não faça e mesmo que você ache necessário mostrar que tem poder, é muito mais poderoso se você permanecer como se nada tivesse acontecido.

Todos nós já ouvimos dizer que o ódio se alimenta dia após dia, e como você já sabe que tudo em excesso em algum momento nos mata, e o ódio nos mata como qualquer outra coisa e é por isso que devemos pará-lo, dia após dia .

O ato de vingança ocorre quando o ódio de alguém é muito grande e isso é algo natural, o que nós, como pessoas, devemos fazer é evitá-lo a todo custo, se possível ignorá-lo, pois isso pode nos enganar.

Os especialistas recomendam que a melhor coisa é que não nos vingemos, sim, se alguém fez algo com você e você pensa apenas em se vingar, não o pague com a mesma moeda, pareça que a melhor vingança é não se vingar, pois é isso que ele quer outra pessoa, para mostrar que ele tem poder sobre você para lidar com você à vontade.

Se não posso me vingar, o que devo fazer para me dar o meu lugar? A melhor coisa é que você segue em frente com sua vida, deixando essa pessoa para trás e, acima de tudo, o ressentimento que sentir por esse fato que em algum momento a machucou.

Sorrir para o ódio é o mínimo, sufocar essa raiva com sentimentos positivos e mostrar a outras pessoas, especialmente aquelas que magoam seus planos, que você pode ser feliz mesmo quando eles fizeram isso e fazê-lo com a testa erguida, O rancor aumentará e você viverá em total felicidade.

Embora a vingança seja um desejo muito humano, a melhor coisa que podemos fazer é não segui-lo; desde então, quereremos ir cada vez mais, e acabaremos nos prejudicando, amargando a vida, e essa não é a idéia.

Tome as coisas com calma, paciência e muita felicidade e assim você mostrará que é muito melhor do que aqueles que uma vez o incomodaram.