Início Comportamento Solidão acompanhada: quando estar com alguém ou sozinho não faz diferença

Solidão acompanhada: quando estar com alguém ou sozinho não faz diferença

1062
0

Com um companheiro, mas sozinho.

Muitas pessoas são bobas ouvindo as queixas daqueles que vivem em relacionamentos, mas ainda se sentem sozinhas mesmo estando com alguém.

Para aqueles que tiveram um relacionamento feliz ou estão apenas começando o que é, é inacreditável que alguém não seja feliz, mesmo tendo tudo.

Para eles, o fato de que nem tudo o que parece ser conhecido de fora é suficiente é muito mais necessário.

A felicidade não pode ser expressa em nenhuma medida, não existe quase ou meia-existência, apenas sendo plenamente existente.

Sim ou não

Se alguém não se sente feliz, mesmo que seja casado ou casado, não está no lugar certo para gastar sua maior fortuna, brincar com sua vida e apenas desperdiçar seu tempo com alguém que não é digno dele.

É difícil entender e perceber o momento em que percebemos que uma pessoa é realmente inadequada.

Pode levar muito tempo para percebermos que precisamos agir, e estamos certos ao assumir que é tarde demais ou muito caro pagar para sair.

Geralmente, a falta de familiaridade leva as partes da conexão a se cansarem e a achatarem o relacionamento depois de um tempo. Mas pode ter sido sempre o fato de eles não terem percebido isso por conta própria, porque não tinham tempo, necessidade, energia um para o outro e para o cuidado de seu relacionamento.

Em muitos casos, muitas coisas, eventos e circunstâncias distraem duas pessoas de se aproximarem, o que já é íntimo. Não quero dizer sexo em um relacionamento íntimo, é apenas uma fonte simples de alegria, na pior das hipóteses, um substituto para duas pessoas se elas não se conhecem o suficiente.

O chamado relacionamento íntimo, quando quase conhecem os pensamentos do outro, podem ver com os olhos, ouvir com o ouvido, pensar com a mente. Até que eles estejam lá, eles apenas esfregam a superfície e se aproximam das almas um do outro.

Mesmo que eles não se conheçam há muito tempo, mesmo por muitos anos, sua situação nunca mudará em um sentido positivo; se muitos anos não forem suficientes, eles não serão criados um para o outro e é melhor isso é reconhecido e reconhecido, e adeus o mais rápido possível, dando a todos a oportunidade de viver uma vida feliz.

Viver com um parceiro, mas ainda estar sozinho, é um modo de vida que destrói a alma.

Não deve ser mantido apenas para ser e nos vangloriar de que não somos únicos ou porque vimos um relacionamento ou companheiro que nunca existiu e apenas nossos desejos são o que gostaríamos de ver na realidade. .

Não apenas existe um companheiro que pode ser encarnado por alguém, mas há apenas um que é insubstituível e indispensável. Alguém que você nunca sonhou em fazer algo que não trapaceia porque seu marido ou esposa não é capaz de humilhar a alma dentro dela.

Se você tem um companheiro, mas está sozinho e sua vida está vazia, siga em frente antes de ser tentado e despertado nos braços de outra pessoa, ou antes de ficar sem tempo e força para começar uma nova vida.