Início Comportamento Professora larga o emprego para trabalhar fazendo TikToks e ganha muito mais

Professora larga o emprego para trabalhar fazendo TikToks e ganha muito mais

714
0

Uma professora de jardim de infância na China decidiu deixar seu emprego como educadora depois que sua primeira transmissão ao vivo nas mídias sociais lhe rendeu o equivalente a dez anos de salário.

Com certeza você está se perguntando que tipo de vídeos ela faz, pois, por exemplo, um clipe onde a doce educadora aparece cantando uma musiquinha sobre plantar flores em um jardim teve mais de 100 milhões de visualizações.

Segundo o The Daily Star, a nova influenciadora de sobrenome Huang, residente na província de Hubei, na China, começou a ficar muito famosa por ensinar crianças a cantar músicas na plataforma chinesa Douyin, que é o equivalente ao TikTok.

Muito em breve, ela conseguiu ter mais de quatro milhões de seguidores, que começaram a pedir-lhe para fazer uma transmissão ao vivo cantando essas músicas, já que seus métodos de ensino eram muito atraentes para os usuários da rede.

Quando Huang decidiu fazer sua primeira transmissão ao vivo, seus seguidores fizeram algumas doações em dinheiro. Segundo o The Daily Star, ele conseguiu arrecadar entre 400 e 500 mil yuans nessa primeira sessão (mais de 71 mil dólares). A jovem professora ficou tão feliz com o resultado que agradeceu aos seguidores por torná-lo possível, o que a levou a se despedir do ofício de educadora.

Estou muito feliz, transmiti ao vivo por um dia e ganhei mais de dez anos do meu salário. Obrigado a todos.

Seu sucesso foi tanto que conseguiu assinar um contrato com uma agência de gerenciamento de criadores de conteúdo, ganhando dois milhões de yuans (mais de US$ 287.000) apenas em suas três primeiras transmissões ao vivo, onde, além de cantar, conversa com seus amigos. .