Início Comportamento Professor cuida do bebê do aluno durante a palestra para que ele...

Professor cuida do bebê do aluno durante a palestra para que ele possa fazer melhores anotações

462
0

Wayne Hayer teve que levar sua filha para a aula, pois não encontrou uma babá. E foi então que o rapaz foi surpreendido por uma bela atitude do seu professor: Nathan Alexander, se ofereceu para segurar seu bebê durante toda a aula, apenas para que ele pudesse tomar sua nota.

De acordo com outro aluno, Nick Vaughn, antes de começar a lecionar, Alexander ofereceu a Hayer que ele pudesse segurar sua filha para que o pai pudesse fazer “melhores notas na aula”.

Alexander ainda continuou a segurar a menina por mais 15 minutos após o término da aula, enquanto respondia às perguntas dos alunos sobre a aula.

Uma foto de Alexander segurando Baby Assata mais tarde se tornou viral na internet depois que Vaughn a compartilhou em sua conta no twitter. De acordo com Alexander em uma entrevista ao Buzzfeed, ele estava realmente preocupado em cuidar do bebê durante a palestra, pois não tinha experiência em cuidar de um bebê.

“Não sou pai, não tenho filhos”, disse Alexander. “Eu estava preocupado que ela começasse a chorar. Mas na verdade foi perfeito. Ela foi extremamente bem comportada. Quando ela começou a adormecer, eu disse à turma: ‘Acho que estou sendo chato agora’”, brincou Alexander”.

Quanto à mãe de Baby Assata, Firda Hayer, ela expressou sua gratidão pelo amor e apoio que ela e seu marido têm recebido.

“Obrigado por nos encorajar a continuar avançando. Obrigado a educadores negros como o Dr. Nathan Alexander por sua compaixão e compreensão ”, escreveu ela em seu post no Facebook. 

Texto originalmente publicado em gtgoodtimes e adaptado pela equipe do blog Educadores.