Início Bem estar PINHAS – Faça você mesmo(a).

PINHAS – Faça você mesmo(a).

3922
0

Mil e uma variedades de artesanato utilizando pinhas de pinheiro.

Colocar a mão na massa é, definitivamente, uma forma barata e divertida de adquirir diversos objetos e peças de vestuário que, se fossem comprados nas lojas, custariam muito mais.

Em um mundo cada vez mais industrializado, tudo que tem um toque “humano” ganha um valor diferenciado. Se você se especializar em uma atividade específica, pode até complementar sua renda por meio dela.

Mas o artesanato não é apenas uma maneira de economizar e de obter peças exclusivas. Por se tratar de uma atividade que envolve o desenvolvimento de habilidades específicas e, muitas vezes, desconhecidas, essa prática também pode se converter em uma espécie de terapia ocupacional para quem a tem como rotina.

Por isso apresentamos a vocês uma forma de você mesma(o) realizar algo prazeroso e gratificante. As imagens foram retiradas da internet e por si só já bastam para você se inspirar.

Dica: Para clarear pinhas você usa água sanitária. Deixa secar e depois você pode usar da forma como desejar, podendo pintar, colocar brilho, e mais de mil e uma variedades. Use sua imaginação e “voilá”.

Direitos autorais da imagem de capa e matéria licenciada para o site EducadoresLive: pixabay