Início Beleza Petúnias negras: beleza extraordinária para o seu jardim

Petúnias negras: beleza extraordinária para o seu jardim

3448
0

“Petúnia magia negra” é realmente linda

Caso você ainda não tenha ouvido falar de uma flor chamada “petúnia magia negra” que possui uma coloração escura, continue lendo esta matéria! Estas lindas e pequenas flores negras são mais que suficientes para incrementar o seu jardim com um toque de escuridão e proporcionar um clima interessante à sua casa.

Para aqueles que amam plantas únicas, as “petúnias magia negra” são tão sombrias e diferentes que nem parecem reais. Enquanto algumas petúnias possuem uma aparência mais graciosa, a petúnia ‘magia negra’ é fascinantes de todas as formas possíveis.

‘Magia Negra’ é uma petúnia verdadeiramente negra que possui uma forma de desenvolvimento aprimorado. Sua cor aveludada em preto profundo proporciona uma aparência única para o jardim. Seu crescimento vigoroso preencherá rapidamente cestos, vasos e espaços.

Apesar de você não encontrá-la facilmente nas lojas, você pode pedir uma mudinha quando ver alguma no quintal de alguém.

Quando os raios do sol atingem as flores, elas parecem ser quase roxas. Independente se você gosta de cores mais vivas, colocar algumas dessas belezas escuras no seu jardim não será má ideia.

Esta planta interessante é fácil de manter e as sementes podem ser encontradas em vários sites online. Eles amam o sol e precisam dele muito, portanto, deixá-las do lado de fora da casa normalmente não é um problema. Suas flores florescem no final da primavera e no final do verão, o que também significa que você ganhará uma flor que poderá ver basicamente todos os meses quentes.

Fonte: awarenessact