Início Bem estar Pessoas que nos encantam de início são pessoas mágicas! Saiba identifica-las

Pessoas que nos encantam de início são pessoas mágicas! Saiba identifica-las

192
0

Você já deve ter conhecido alguém pelo qual você simpatizou logo de cara, não é mesmo? Aquela pessoa que sorri pra você, que conversa com você de forma carinhosa, que respeita seu espaço e te trata com a maior educação do mundo. Aquela pessoa que faz você se sentir totalmente à vontade/ aquela que você tem vontade de abraçar e convidar pra passar um tempo.

Todo mundo já conheceu alguém assim. Mas o que essas pessoas têm para serem desse jeito? Qual o segredo delas para conquistar os outros tão depressa?

Bom, costumamos dizer que essas pessoas são “mágicas”. Isso por que cada sorriso, cada conversa, desperta em nós um sentimento naturalmente bom. Essas pessoas podem ter tanto adquirido essas características sociais ao longo do tempo, como pdem ter nascido já com esse traço na sua personalidade!

Vamos te ajudar a identificar (e até mesmo a se tornar) uma pessoa carismática, mágica:

Elas tem o sorriso sincero:

Todos nós somos capazes de sorrir de forma falsa. Fazer o famoso “sorriso forçado”. Mas, diferente do que muitos pensam, o sorriso sincero é fácil de identificar. Quando temos aquelas “rugas nos olhos”, as maças do rosto e o canto dos lábios bem levantados, certamente estamos tratando de um sorriso sincero.

Esse sorriso é cativante. Se alguém sorrir assim pra você, imediatamente você irá esboçar um sorriso de volta.

Essas pessoas são humildes:

Pessoas humildes são aquelas que te poupam de assuntos que não lhe interessantes, e se preocupam em saber mais sobre você. É o famoso “falar menos, escutar mais”. E mesmo que você seja tímido, as pessoas humildes sabem puxar conversa sem necessariamente falarem delas mesmas. Quando você perceber, estará conversando livremente com essas pessoas sobre você mesma, sentindo-se absolutamente confortável com o assunto.

Elas adoram conversar

Esse é o traço resultante de sua humildade. Elas não estão ali para um monólogo. Elas querem trocas, gostam de compartilhar suas emoções, suas ideias. Ou seja: adoram conversar!

Essas pessoas olham nos olhos:

Poucos  sabem o poder de olhar nos olhos uns dos outros. Pessoas que olham nos seus olhos terão maior dificuldade de mentir pra você. Ou seja: em geral, são sinceras, gostam de se comunicar prestando atenção em você. Isso transmite segurança para aqueles que não se sentem tão confortáveis num primeiro contato.

Agora é mais fácil identificar as características de pessoas mágicas, não é mesmo? Você se considera alguém assim?

Texto originalmente publicado elclubdeloslibrosperdidos e adaptado pela equipe do blog Educadores.