Início Beleza Oito peças que mulheres maduras deveriam pensar antes de usar

Oito peças que mulheres maduras deveriam pensar antes de usar

2038
0

Quanto mais idade, mais elegância

Pensamos que não existem limites na hora de se vestir. Não importa a idade ou o peso, cada pessoa deve usar a roupa que quiser e que se sinta bem.O estilo é próprio e como diz, cada um deve ter o seu. De qualquer forma, trazemos alguns modelos que dizem ficar melhor em mulheres de até 35 ou 40 anos. Veja e conte pra gente se você concorda.

Camisetas estampadas com mensagens

Pode ser que camisetas estampadas com mensagens façam sucesso no mundo jovem. Porém, para a sociedade, estas frases não passam de expressões silenciosas da juventude atual, podendo ser interpretadas como sentimentos reprimidos e frustrados.

Rasgo muito grande na calça jeans

Este estilo de calça é tendência, porém isso não significa que seja bonito.

Uma calça jeans de cor mais escura e discreta é ideal ara pessoas mais velhas, pois calças claras demais ou com rasgos muito grandes podem acabar chamando muita atenção para partes que você não gostaria de destacar.

Vestir-se de forma “desleixada”

A indústria de moda atual vem destacando peças e combinações com propostas mais relaxadas, que passam um ar de desleixo. Porém, este estilo não é interessante e pode passar uma imagem negativa.

Sapatos muito chamativos

Sapatos são fundamentais para formarem o look perfeito. Porém sapatos com muito brilho e muito chamativos podem não ser a melhor opção.

Minissaias

Saias curtas demais podem acabar ficando “estranhas” até para jovens. Além disso, saias curtas demais podem acabar evidenciando partes do seu corpo que você não gostaria.

Presilhas de cabelo muito chamativas

Presilhas de cabelo podem ser muito versáteis e interessantes, porém tudo precisa de equilíbrio. Presilhas chamativas demais, com formato de insetos ou frutas, por exemplo, podem chamar a atenção das pessoas pelo motivo errado.

 Acessórios em excesso

Menos é mais! De fato, exagero nunca é bom. Portanto, exagerar no tamanho ou na quantidade dos acessórios vai acabar com o charme de qualquer look que você escolha vestir.

Tênis surrado

Quase todo jovem anda por aí com algum tênis velho. Aliás, existem marcas que vendem tênis novos com um visual “surrado”. Porém, rebeldia e desleixo não combinam com pessoas mais velhas. Quanto mais idade, mais elegância  é necessário.

Como dissemos, cada um faz sua própria moda, faça a sua e seja feliz, mas não esqueça da elegância que é primordial. Seja você mesmo!