Início Comportamento Nunca empreste os 4 itens a seguir para outras pessoa

Nunca empreste os 4 itens a seguir para outras pessoa

306
0

Às vezes, pegamos emprestado dos outros o que não temos. No entanto, desde os tempos antigos até os dias atuais, existem coisas que não devem ser emprestadas a outros e devem ser valorizadas em qualquer circunstância. Isso se aplica tanto a receber quanto a dar dos outros e, se você fizer o contrário, terá o efeito negativo de destruir sua própria boa sorte.

Quais itens não devem ser emprestados a outras pessoas?

O sal é usado em muitos rituais, por isso é muito perigoso cair nas mãos de outras pessoas

Sob nenhuma circunstância você deve dar sal a um estranho, independentemente de eles pedirem. O sal contém muitas substâncias energéticas em sua composição, que estão relacionadas ao bem-estar de uma pessoa.

Pratos são itens domésticos que absorvem energia

Usar os pratos de outra pessoa não só afeta a credibilidade da pessoa, mas também causa problemas. Emprestar a louça a outrem é sinal de que a pessoa está se colocando em risco, e é a base para que sua saúde se deteriore e sua fortuna vá ao vento. Mas usar a louça de outra pessoa pode trazer doença, medo, infortúnio e energia negativa para dentro de casa.

As roupas são a coisa mais próxima do corpo

Muitas vezes em nossa vida, temporariamente vestimos as roupas um do outro, pedimos, etc. À primeira vista, isso pode não parecer um problema, mas, na realidade, você não deve emprestar suas roupas para alguém.

Comprar roupas em uma loja não é um problema porque você pagou por elas, não de graça. Eles também fazem compras com a confiança de que está limpo e não foi usado por ninguém antes. Mas deixar que outra pessoa use suas próprias roupas ou você mesmo use as roupas de outra pessoa faz com que a energia negativa se acumule em você e no quarto.

Não empreste ornamentos ou joias, pois contêm energia humana

De acordo com o ritual, a energia incorporada nas joias e ornamentos é transportada para o novo proprietário.

Além disso, as joias não devem ser doadas a outras pessoas. Pedras e metais significam problemas para seus novos donos. Em outras palavras, usar as joias de outra pessoa significa que você está aceitando o infortúnio dessa pessoa como seu.

Texto originalmente publicado em news.xopom e adaptado pela equipe do blog Educadores.