Início Comportamento Nosso pior erro de ortografia na vida é não saber por um...

Nosso pior erro de ortografia na vida é não saber por um fim.

1137
0

Ao longo da vida, você experimentará ciclos que se abrem e outros que terminam; para este último é necessário aprender a pôr um fim nesse estágio.

Quando falamos sobre um ponto final, não estamos falando sobre ortografia, mas sobre o ato de concluir um momento específico da sua vida, deixando-o para trás e seguindo em frente.

Fechar estágios , ciclos ou relacionamentos parece um pouco fácil, mas, na realidade, é um trabalho muito difícil devido aos sentimentos que você mantém por dentro. Uma vez que isso significa deixar no passado aquelas pessoas, momentos ou lugares que em algum momento foram uma parte importante da sua vida.

No entanto, ao se apegar a essas emoções, você tende a se acostumar a viver carregando esses ciclos nas costas, o que pode afetar seu presente e futuro.

É necessário aprender a visualizar todos os momentos da sua vida como um capítulo, que tem um começo, um desenvolvimento e depois um fim. Dessa forma, você pode avançar capítulo por capítulo ao longo da história que está criando com cada uma das etapas, sem ser pego no passado.

Coloque um ponto final para avançar
Muitas vezes, quando incapazes de encontrar a solução mais apropriada, as pessoas tendem a colocar esse aspecto de sua vida em elipses. Dando a essa etapa uma segunda chance de que, em vez de uma solução temporária, é necessária uma medida drástica que permita que ela termine.

Ao se apegar a cada uma dessas histórias em elipses, você preenche sua mente com ciclos abertos que continuam pairando em seus pensamentos e ações.

Embora inicialmente dizer adeus ou deixar alguém ou algo ir possa ser doloroso, é melhor curar e seguir em frente, do que arrastar essa ferida aberta com você.

Dessa forma, você pode se mover com a cabeça erguida, sem arrependimentos, culpa ou apegos que o atrasam no caminho. Afinal, para permitir que novas oportunidades entrem em sua vida, você deve aprender a pôr um fim naqueles aspectos que não concluiu.

Depois de encerrar todos os estágios que geraram dor, alegria, felicidade e proporcionaram experiências e conhecimentos, você poderá enfrentar os novos desafios que surgem no seu caminho.

Fonte : https://mundocuriosoeinteresante.com/