Início Bem estar Menina paralisada encontra seu futuro cão-guia com grande emoção

Menina paralisada encontra seu futuro cão-guia com grande emoção

176
0

Em certa noite, Gayrene Meade, 30, mãe solteira, recebeu um telefonema devastador. Sua mãe, tio e filha Memphis Rose se envolveram em um acidente de carro. Seu tio morreu um dia após o acidente, sua mãe teve um joelho esmagado e sua filha teve um colapso pulmonar, pescoço quebrado e coluna vertebral quebrada.

A menina não consegue andar após o acidente, e a recuperação é um desafio diário. Podendo levar de meses até mesmo anos.

“Ela sempre foi teimosa e está determinada a andar novamente. Mesmo sendo uma garotinha que adora coisas brilhantes e unicórnios, sua atitude intransigente ajuda nessa situação.” Disse a mãe sobre a garota.

Nesse momento que entra uma figura muito importante: Juliet, de 4 meses, uma adorável golden retriever que trabalha com um treinador de cães sete dias por semana para aprender a cuidar e confortar Memphis Rose.

Quando se encontraram pela primeira vez, a menina e o cão, foi pura emoção. “Juliet olhou para Memphis Rose em sua cadeira de rodas e ficou de joelhos, lambendo-a e abraçando-a” , disse sua mãe.

Não é de se surpreender: a menina adora cachorros grandes e quer ser veterinária. “Ela ficou tão feliz em conhecer Juliet que deu o maior sorriso que eu já vi, especialmente depois de saber que o cachorrinho adorável está treinando para ser seu cão de serviço. Foi um momento mágico para mim. depois daquelas semanas horríveis “.

A amiga de quatro patas fará muitas coisas, incluindo acender e apagar as luzes, colocar Memphis Rose na cama, dormir com ela e entrar em contato com sua mãe se o ventilador emitir um bipe ou se houver algum outro problema inesperado.

Não é incrível como os cães podem ajudar nós, seres humanos?

Texto originalmente publicado em incroyable.co e adaptado pela equipe do blog Educadores.