Início Curiosidades Lábios conectados para beijar seu parceiro do outro lado do mundo

Lábios conectados para beijar seu parceiro do outro lado do mundo

189
0

Relacionamentos à distância às vezes são difíceis de manter. Mas hoje em dia cada vez mais relações são estabelecidas à distância, então o que fazer? Bem,  os pesquisadores desenvolveram uma solução. Como ? Criando uma boca de silicone conectada para beijar seu parceiro mesmo do outro lado do mundo. Isso te deixa sem palavras?

Criado por Jiang Zhongli, engenheiro do Instituto Profissional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou, na China, o dispositivo consiste, portanto, em um bocal de silicone, dentro do qual estão integrados sensores que imitam a ação do beijo, o movimento, o ruído, mas também o calor do lábios.

Para ativá-lo, os usuários devem conectá-los via Bluetooth ao smartphone, que depois inserem na parte superior do dispositivo. Eles então serão solicitados a gravar um beijo pressionando os lábios na ponta. O último passo é e enviar para o seu parceiro como uma simples mensagem via WhatsApp, por exemplo.

Como você deve ter percebido, o destinatário é convidado a pegar o dispositivo que irá recriar o movimento de sua alma gêmea. De acordo com seu criador, ele só pode emparelhar com um remetente e um destinatário por vez, o que o torna inutilizável para solteiros.

O inusitado gadget já está disponível na plataforma de e-commerce chinesa Taobao e é oferecido a 35 euros o único aparelho e 75 euros o par. Várias centenas de pedidos já foram feitos, enquanto os comentários de internautas às vezes surpresos continuam a surgir.

O que você acha dessa nova invenção?

Texto originalmente publicado em creapills e adaptado pela equipe do blog Educadores.