Início natureza Japoneses transformam os campos de arroz em galerias de arte – confira!

Japoneses transformam os campos de arroz em galerias de arte – confira!

664
0

O Japão é um país tradicional e possui as habilidades de artesanato e design mais inspiradoras. Algumas dessas artes ainda estão vivas, e o povo do Japão nutre suas técnicas e métodos ancestrais .

O arroz é um alimento básico no Japão. Os campos de arroz cobrem uma grande parte do país. Infelizmente, esta cultura não é mais cultivada em áreas urbanas. Em 1993, as pessoas que moravam na aldeia de Inakadate, na província de Aomori, queriam mudar isso. Eles descobriram a maneira mais brilhante de rejuvenescer a aldeia. O arroz foi uma cultura comum na aldeia por 2.000 anos, e os moradores reviveram a tradição antiga abrindo um arrozal perto da prefeitura. Esta foi a sua tela, e suas obras de arte são magníficas. Os habitantes locais usam relíquias de família e novas variedades de sementes para obter tons diferentes.

Os locais foram divididos em dois grupos. Alguns deles queriam criar peças tradicionais. Outros preferiram a arte internacional. Foi assim que nasceu a arte Tanbo.

Hoje, Inakadate é uma atração turística. O número de turistas atinge seu pico mais alto nos meses de julho e agosto. Para ter uma visão melhor de sua obra-prima de arroz, os moradores construíram uma torre de castelo simulada de 22 metros no escritório da vila. Eles também construíram uma torre de observação no segundo local de arte do Tanbo.

A vila se tornou uma incrível galeria de arte. Mais de mil voluntários locais trabalham juntos para finalizar o projeto de arte. A maioria deles são estudantes e todos plantam diferentes tipos de arroz.

Obras de arte semelhantes podem ser vistas em todo o Japão, Coréia e Taiwan. Existem mais de 100 galerias naturais que oferecem arte Tanbo.

Texto originalmente publicado em healthyfoodhouse e adaptado pela equipe do blog Educadores.