Início Bem estar Jamais esqueça das mãos que te criaram: são aquelas que te fornecerão...

Jamais esqueça das mãos que te criaram: são aquelas que te fornecerão apoio e amor incondicional

1540
0

O amor e calor das mãos de uma mãe jamais serão esquecidos

Quando a maternidade chega, a mulher começa a compreender de uma forma mais ampla tudo o que a sua mãe fez e, naturalmente ainda está fazendo, por você e sua família. Ser mãe altera o seu estado de ser para sempre e também modifica a perspectiva com a qual você observa o mundo. Sua visão se abre e então você começa a ver claramente a grandeza daqueles que o criaram com amor e sacrifícios. O calor das mãos de uma mãe nunca é esquecido porque é isso que ainda te sustenta e te aquece até hoje.

Quando somos bebês, indefesos e inseguros, as mãos da nossa mãe são a nossa garantia de que tudo irá ficar bem. São também as mãos do não e dos almoços a serem preparados, do “Não se sujem” e do “Um dia em que você será mãe e entenderá”. E neste momento podemos, afinal, compreender o porquê de tantas coisas, de tantos pequenos e grandes gestos que dia após dia nos guiaram e nos acompanharam durante o nosso desenvolvimento.

Hoje percebemos as inúmeras dificuldades e sacrifícios que estavam escondidos por trás daquelas escolhas que tanto nos incomodavam. Hoje percebemos que mesmo o menor dos gestos, como escovar nossos dentes, representava um gesto de amor diário e constante. A mãe é a verdadeira heroína de uma criança, independente se pelo fato de precisar deixar o emprego para cuidar dos filhos ou porque teve que procurar dois porque ficou sozinha, ela jamais para. E nunca deixará de ser mãe, mesmo quando os seus filhos crescerem e suas filhas se tornam mães, porque suas mãos amorosas e quentes sempre estarão prontas para os seus filhotes. Elas sempre estarão por perto, mesmo que longe fisicamente.

Cada mãe é única e cada uma possui um poder único capaz de consolar e trazer soluções.

As mãos de uma mãe jamais são esquecidas e seu calor é preservado eternamente no coração, e precisamente quando você se torna mãe, você gostaria de ser para seus filhos o que essas mãos ainda representam para você.

Fonte: olhaquevideo