Início Bem estar Gatos gêmeos com olhos heterocromáticos conquistam a internet. Eles fazem tudo juntos!

Gatos gêmeos com olhos heterocromáticos conquistam a internet. Eles fazem tudo juntos!

540
0

Fofura e beleza é o que você encontra nestes gatinhos gêmeos

Se o seu dia não está sendo dos melhores, temos uma dica: olhe para esses gatinhos e tudo já irá melhorar

A internet está enlouquecendo com estes dois gatinhos gêmeos que possuem uma beleza simplesmente maravilhosa. Eles possuem olhos heterocromáticos e adoram a companhia um do outro. Eles ficam o tempo todo juntos, dividindo todos os momentos. Realmente, se o seu dia não está sendo bom basta olhar pra eles que tudo que é ruim passa.

Seus nomes são Iriss e Abyss, são gatos gêmeos que nasceram em 2015 e vivem em São Petersburgo, na Rússia. Muitas pessoas os consideram os gatos mais lindos do mundo. E de fato, não há como desconsiderar esta afirmação!

 Algumas pessoas possuem a crença de que animais que possuem olhos heterocromáticos, ou seja, com núcleos diferentes, possuem a habilidade de enxergar os dois mundos, tanto os vivos quanto os que já não estão mais entre nós.

Cientificamente, nenhum estudo conseguiu comprovar isso, porém, não se pode negar a beleza deste contraste dos olhos.

Os pais humanos de Iriss e Abyss têm um perfil no Instagram, onde compartilham a rotina dos gatinhos. Eles contam com mais de 200 mil seguidores que criaram um sentimento pelos bichinhos.

Inclusive, os gatinhos são famosos pelas suas fotos incrivelmente lindas e fofas.

Seus pais humanos os vestem com vestidos e outros tipos de roupas, sempre transbordando um carisma sem igual. Realmente, vale a pena acompanhar os dois pelas redes sociais.

Fonte: asomadetodosafetos