Início Teste Escolha uma carta e saiba o que ela revela sobre a sua...

Escolha uma carta e saiba o que ela revela sobre a sua vida amorosa

220
0

Escolha uma carta e saiba mais sobre a sua vida amorosa

Por séculos, os seres humanos tentaram encontrar a chave do destino nas cartas e por vezes a encontram nas cartas de tarô. O tarot pode ser divertido e pode convidá-lo para uma viagem ao universo mágico onde as coisas não são como em nosso mundo e onde o passado e o futuro podem ser interpretados.

Você pode acreditar na vidência das cartas ou pode considerar que se trata simplesmente de um jogo. Porém, a verdade é que, nas cartas, pode estar escrito parte do seu destino!

A seguir mostraremos a você três cartas pertencentes aos Arcanos Menores (espadas, taças, varinhas e ouro). Observe-as com atenção, concentre-se em uma pergunta sobre o amor que você deseja fazer e escolha. Vamos lá?

1 – Dois copos

A palavra que define é harmonia. O Dois de Copas representa sucesso, sorte e harmonia entre o casal.

Esta carta representa o verdadeiro amor, compromisso e o equilíbrio que existe entre as duas partes. É a carta perfeita para quem inicia um novo relacionamento cheio de projetos românticos. Porém, a carta não pode afirmar que essa relação vai durar. As boas intenções e o desejo estão presentes, assim como o potencial para que a relação dure e seja feliz.

Já para quem ainda está solteiro, o dois de taças também representa um presságio da chegada de uma paixão intensa.

2 – Sete de Ouros

A palavra que define é expectativa. O Sete de Ouros é normalmente um cartão de boas notícias e é uma carta muito positiva.

No amor, representa o crescimento do casal e do relacionamento, principalmente se eles têm passado por problemas. Agora vocês estão amadurecendo como casal e estão desfrutando de momentos felizes.

Se você estiver solteiro, a pessoa que está em seu coração pode finalmente se encantar com você. Você não pode ceder aos sentimentos de medo ou traumas do passado. É uma era de florescimento emocional.

3 – Cinco de Paus

A palavra que define é conflito. O Cinco de Paus é uma carta que pode representar uma união com alguém de posses, mas também representa momentos difíceis, perda de emprego e orgulho ferido.  

Em relação ao amor, é provável que estejam acontecendo momentos de tensões e conflitos entre o casal, especialmente causados ​​por uma terceira pessoa. Pode estar relacionado com ciúmes, mas também pode se referir a uma pessoa da família que provoca confrontos. Mantenha-se calma e não se deixe levar pela raiva.

Se você está solteira, O Cinco de Paus pode representar dois caminhos: podem haver outros interessados na pessoa que você gosta ou há vários interessados em você que estão disputando o seu amor.

Fonte: naxio