Início Teste O que você levaria para uma ilha deserta? A resposta revelará mais...

O que você levaria para uma ilha deserta? A resposta revelará mais sobre você!

1126
0

Escolha apenas um item para levar a uma ilha deserta e descubra o que isso representa na sua vida

Feche os olhos e imagine que você vai viajar para uma ilha deserta e te dão a opção de levar um item.

Qual destes itens você levaria?

Obs: Lembre-se de escolher apenas um.

  • Um livro
  • Álbum de família
  • Equipe de médicos
  • Kit de pescaria
  • Jogo de tabuleiro
  • Uma faca

Agora, com base no que você escolheu, descubra as características da sua personalidade:

Um livro:

Você é uma pessoa analítica, metódica e observadora. Quando se depara com várias alternativas diante de você, permite-se pensar com cautela e senso crítico sobre aquilo, avaliando todas as possibilidades. Você também pode ser uma pessoa com pouca paciência tolerância com as demais pessoas e é exatamente aí que mora o seu grande desafio. É preciso entender que não se deve julgar a vida dos outros, já que cada pessoa conhece seu próprio processo, suas próprias vitórias e suas próprias dificuldades. Uma coisa é você supor que o seu caminho está certo e outra é supor que o seu caminho é o único aceitável.

Álbum de família: 

Você é uma pessoa gentil e generosa, que sente empatia pelos outros e por suas necessidades. Você costuma proteger aqueles que ama e por vezes acaba colocando as necessidades deles acima das suas, porém, isso não pode ser tolerável. Ajudar e dar (tanto material quanto emocionalmente) é essencial para o nosso desenvolvimento como pessoa, mas também é essencial aprender a estabelecer limites. Aprenda a dizer a palavra “não” sem sentir remorso ou medo.  Assim, você permitirá que a sua vida seja mais equilibrada, saudável e feliz.  

Equipe de médicos:

 Você é uma pessoa que transmite confiabilidade, segurança e lealdade. Você é uma pessoa honesta e amiga, que apoia incondicionalmente as pessoas que mais ama. Você tem sensibilidade para o perigo e a maioria de seus comportamentos, ações e decisões são em prol da segurança e estabilidade em longo prazo e é neste ponto que reside o seu grande desafio. É preciso aprender a confiar na bondade da vida e fluir com ela. Planejar o futuro é fundamental, mas não deixe que o medo ou a ansiedade excessiva o impeçam de viver plenamente. Afinal, a sua felicidade precisa ser a coisa mais importante na sua vida.

Kit de pescaria:

Você é uma pessoa ativa, positiva, que gosta de curtir o lado bom da vida e está sempre em busca de novas experiências, apesar de também ser desorganizado, indisciplinado e impaciente, e este é o seu grande defeito. É essencial que você aprenda a identificar a origem da sua impaciência e aprender a controlá-la. É preciso aceitar as pessoas, a vida e fluir com ela.

Jogo de tabuleiro:

Você é uma pessoa divertida e espontânea que vive tão intensamente que aprendeu a ignorar situações dolorosas ou difíceis e este é o seu grande desafio. Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito. É claro que é preciso desfrutar dos bons momentos, mas também é preciso aprender a lidar com situações dolorosas e aprender com elas. A vida é uma escola e você precisa estar disposto a aprender.

Uma faca: 

Você é uma pessoa confiante, determinada e muito dominante. Você adora enfrentar desafios e até os busca. Você gosta de se superar a todo o momento. Você tem muita força e influência e você usa isso para proteger as pessoas que você mais ama. Você se entrega a tudo com muita paixão e tende a trabalhar até o limite e se divertir até o limite. Porém, este é o seu grande defeito. Você precisa de moderação nas suas atividades e batalhas. Você precisa aprender a aproveitar a vida de uma maneira menos intensa para que possa haver tranquilidade e felicidade no seu mundo.

Fonte: naxio