Início Curiosidades Disney cede a críticas e exclui anões da Branca de Neve

Disney cede a críticas e exclui anões da Branca de Neve

784
0

Após sofrer pressão dos espectadores defensores do politicamente correto, a Disney decidiu abolir os os sete anões do remake de Branca de Neve. Tudo começou com as críticas de Peter Dinklage, ator com nanismo que fez Game of Thrones. O ator diz não ver sentido em contar a história com anões.

– “Não faz sentido para mim ser progressista em um aspecto, mas ainda contar essa história bizarra para c****** dos sete anões vivendo numa caverna. Que p**** é essa, cara?” – disse o ator, que fez sucesso estrondoso em Game of Thrones.

Atores demitidos

Os sete atores que fariam os companheiros da personagem acabaram demitidos após as críticas. De acordo com Daily Mail, o grupo de atores argumentou que a mudança “rouba um trabalho que traz a oportunidade de cumprir um ‘papel dos sonhos’ para uma parte dos envolvidos”.

– Peter Dinklage é provavelmente o maior ator anão de todos os tempos, mas isso não o torna o rei dos anões. Fico mal por pensar que existem sete papéis para anões que não conseguem papéis normais e agora eles se foram por conta deste cara – disparou Dylan Postl, que fez o lutador Hornswoggle no WWE por 10 anos e atuou no filme Os Muppets (2011).

Texto originalmente publicado em pleno.news e adaptado pela equipe do blog Educadores.