Início Comportamento Descubra se sua mente é analítica ou intuitiva a partir da...

Descubra se sua mente é analítica ou intuitiva a partir da primeira coisa que enxergar no desenho.

1043
0

Sua mente é analítica ou intuitiva? A primeira coisa que você ver no desenho pode lhe dar essa resposta!

Existem vários pequenos testes na internet que falam um pouco sobre características nossas. Esse é mais um deles!

Qualquer um de nós tem capacidade de fazer interpretações mais analíticas ou mais intuitivas sobre tudo que acontece na nossa vida. Mas, sempre há uma dessas interpretações dominantes em nós.

Você já se questionou se é mais intuitivo ou analítico?

Veja a foto abaixo e nos diga o que enxerga primeiro.

O ROSTO DE UMA GAROTA

Você é incrivelmente intuitivo!  Sempre sabe o que fazer, mesmo que nem sempre seja capaz de explicar. Você consegue enfrentar eventos inesperados sem que eles lhe sobrecarreguem, consegue ser otimista e sabe que mesmo quando comete um erro, pode começar um caminho melhor.

Sua conexão com o seu eu interior é muito forte, o que faz você seguir firmemente sua intuição.

O VASO DE FLORES

Você é uma pessoa anlítica, está sempre observando e tentar racionalizar sobre as coisas ao seu redor. Como você não é muito apegado à sua intuição, faz tudo da maneira mais meticulosa possível, antecipando possíveis resultados com antecedência. Embora isso tranquilize você, às vezes pode ser prejudicial pois a vida não segue um script, fazendo com que você se sinta muito incomodado com situações repentinas, que não seguiram seu planejamento. De qualquer forma, sua grande capacidade de enxergar a realidade e lidar com ela faz com que você escolha o melhor caminho pra resolver seus problemas.

A MAÇÃ

Você tem a capacidade de equilibrar os dois lados: o intuitivo e o analítico. Isso é muito bom!

Graças a essa capacidade, você é apreciado pelas pessoas em sua vida e, muitas vezes, pede conselhos. Gosta de ajudar outras pessoas e sabe bem o que dizer e quando dizer.

Independente de qualquer teste, estamos em constante evolução, mudando a cada dia. Encare os resultados desse teste como uma maneira de saber como você é, sem compromisso! Reflita sobre e sinta-se a vontade para concordar ou discordar do seu resultado. O que importa é você estar sempre evoluindo.

Texto originalmente publicado em sain-et-naturel e adaptado pela equipe do blog Educadores.