Início Comportamento Cachorro fica tão grato por ser resgatado que não consegue parar de...

Cachorro fica tão grato por ser resgatado que não consegue parar de abraçar cada ser humano que encontra

790
0

Um simples abraço pode significar muito. Às vezes, é tudo que você precisa e, de repente, todos os seus problemas desaparecem. Para Toro, é uma expressão do imenso amor e gratidão que sente depois de ter sido salvo.

Há apenas um ano, Toro era um  doce cachorrinho vivia em condições terríveis. Ele foi encontrado acorrentado a uma cerca em uma casa abandonada. Seus resgatadores acreditavam que ele passara a vida inteira morando ao ar livre, então, compreensivelmente, quando ele finalmente chegou ao Abrigo de Animais da Cidade de Hempstead  , foi um grande choque para o sistema.

Desde outubro de 2019, a Toro está disponível para adoção no Abrigo de Animais da Cidade de Hempstead.

Mas o que ficou claro com o passar das semanas foi isso: mesmo sob o medo e o trauma estava um cachorro com muito amor para dar.

Ele mostrou aos seus salvadores exatamente quanto era grato, começando a dar-lhes abraços. Apesar de lutar contra suas próprias inseguranças, Toro estava fazendo tudo que podia para garantir que seus salvadores soubessem o quanto ele os apreciava.

“Toda vez que ele sai do canil, sua primeira reação é abraçar a pessoa que está caminhando com ele, e qualquer pessoa, realmente, com quem ele entre em contato”, disse Fogarty.

Toro foi originalmente adotado em janeiro, mas voltou ao abrigo em algumas semanas, depois que foi decidido que sua nova casa não era o lugar certo.

Felizmente, Toro levou tudo com calma e se recusou a permitir que o pequeno contratempo esmagasse seu ânimo e ainda está dando abraços para qualquer um que deseje tê-los, enquanto ele continua esperançoso por um novo lar.

Agora, Toro está procurando sua família perfeita para sempre. É difícil entender por que um cão como o Toro, com uma disposição tão amorosa, ainda não encontrou um lar um ano depois. Tudo o que ele deseja é encontrar um lar calmo e estável, onde possa se sentir amado e seguro.

Texto originalmente publicado em woofwoof e adaptado pela equipe do blog Educadores.