Início Ciência Adoráveis bebês coelhinhos acham que este golden retriever é o pai deles

Adoráveis bebês coelhinhos acham que este golden retriever é o pai deles

205
0

Apresentar um novo membro à sua família de bichinhos é uma experiência incrível. É sempre interessante descobrir como os animais vão reagir uns com os outros e esses momentos muitas vezes são maravilhosos de se ver.

Isso é o que aconteceu com Bailey, um Golden Retriever amigável que se tornou um pai substituto temporário de um grupo de coelhinhos introduzidos em sua casa.

Os coelhinhos claramente selecionaram Bailey como sua nova figura protetora e Bailey parece estar mais do que bem com este novo desenvolvimento.

Para a surpresa do proprietário, os coelhos não mostraram medo em relação a Bailey e imediatamente o aceitaram como pai. Bailey também aceitou muito bem os quatro, ainda deixando que eles usassem seu pelo como um trepa-trepa.

Os cães são criaturas sociais por natureza e bem conhecidas ou por sua tendência a fazer amizade com humanos e outros animais. Na verdade, nas circunstâncias certas, um cachorro fará amizade com quase tudo. Portanto, faz todo o sentido que Bailey tenha gostado dos coelhos tão rapidamente, não é?

Bailey ama seus novos filhos adotivos e temos certeza de que está levando as responsabilidades como pai muito a sério, dando a seus filhos todos os aconchegos de que precisam.

Vejam o video dessa fofura:

Texto originalmente publicado em woofwoof e adaptado pela equipe do blog Educadores.