Início Comportamento Bem, o que você viu primeiro nesta ilusão de ótica? Um teste...

Bem, o que você viu primeiro nesta ilusão de ótica? Um teste que revela aqueles medos ocultos que sentimos no amor

223
0

Outra ilusão de ótica de “crânio escuro e macabro” a usar sua mente e explorar as coisas de uma perspectiva diferente?

Teste seus sentidos neste desafio viral.

As ilusões de ótica do crânio devem ser uma das ilusões mais comuns. Sei que já postamos vários deles no site, mas são sempre populares. Há algo atraente e assustador no escuro e macabro, eu acho, quer queiramos admitir ou não. E, não é?

Bem, o que você viu primeiro nesta ilusão de ótica de crânio?

Provavelmente você viu o crânio primeiro, porque mencionei isso antes de mostrar a imagem. Mas, você notou algo mais?

Se eu tivesse me referido a isso como ilusão de “dois caras com chapéus”, você os teria visto primeiro, eu me pergunto? Os dois cavalheiros de cartola dão a essa ilusão uma sensação um pouco mais sombria, eu acho. Para mim, dá um toque de Jack, o Estripador … Mas, talvez eu seja apenas estranho assim. O que você acha?

Este teste de personalidade foi projetado para ajudá-lo a avaliar rapidamente seus medos e ver o que você pode fazer para garantir que eles não escapem impunes. O funcionamento não poderia ser mais fácil: basta olhar a imagem de perto e notar mentalmente o aspecto que mais chama a sua atenção; o que você vê primeiro.

Percorra nosso artigo abaixo para descobrir o que ele revela sobre seus medos ocultos quando se trata de se apaixonar e ter relacionamentos de longo prazo. Pronto para começar? Avance com a gente!

Dois caras de chapéu

Se você notou dois caras com chapéu, seu maior medo é o desconhecido. Claro, é fácil ter medo de coisas que não sabemos; Faz um certo sentido que o amor, com todas as suas variáveis ​​estranhas, dê arrepios. Existe algo mais assustador do que se tornar vulnerável a outra pessoa sem ter ideia de como ela o receberá? Esse é um medo que você deve enfrentar se estabelecer uma conexão profunda for algo importante para você. Todos nós tememos o desconhecido, mas se não o enfrentarmos, perderemos nossas oportunidades de realmente experimentar tudo o que a vida tem a oferecer.

Crânio

Um de seus piores medos quando se trata de amor é mostrar a alguém seu lado sombrio. Todos pensam em você como uma pessoa doce, atenciosa, divertida e gentil, e é claro que você é. No entanto, pode ser exaustivo para você manter essa aparência positiva o tempo todo, e você precisa de tempo para relaxar antes de sair para o mundo e interagir com as pessoas novamente. Você teme, em um relacionamento, não ter escondido todas as partes de que não gosta. Más notícias: você está certo. Quando você estabelece um relacionamento saudável com outra pessoa, aquele que você realmente deseja alcançar, você não pode esconder seu verdadeiro eu. Claro, a pessoa que você ama verá seu lado não tão doce, mas se valer a pena, ela o amará e aceitará da mesma forma.