Início Comportamento Australiana com “enorme” tatuagem lamenta: “As pessoas me acham bonita, até eu...

Australiana com “enorme” tatuagem lamenta: “As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”

116
0

Uma jovem australiana de 24 anos possui uma tatuagem que abrange toda a parte das suas costas, além das nádegas e coxas. Mas ela apresenta certo desapontamento. O motivo: a reação das pessoas quando enxergam a tatuagem. “As pessoas me acham bonita, até eu virar de costas”, afirmou Alexandra Cornish, conforme relatado pelo “Daily Star”.

Ela é tatuadora e  buscou inspiração na arte japonesa para criar o intricado desenho que cobre sua pele. Nove sessões foram necessárias e teve um custo de cerca de R$ 19 mil. A tatuagem destaca a figura da Princesa Wakana, filha de um senhor feudal japonês do século XVI, e também inclui elementos florais, caveiras e uma aranha com sua teia ao fundo.

“Tatuagens como essa são projetadas para serem escondidas sob as roupas. E é bom poder escondê-las. Mas eu adoro exibir. Adoro o contraste de não parecer tatuada na frente, mas ter uma parte traseira pesada”, complementou ela.

Embora adore sua tatuagem, ela apresenta desconforto pelos comentários que ela gera. “Uma pessoa comentou que sou linda, mas as tatuagens me arruinaram. Uma vez, alguém perguntou se estou preocupado que os homens não se sintam atraídos por mim.”

Texto originalmente publicado em osegredo e adaptado pela equipe do blog Educadores.