Início Bem estar Atriz argentina defendeu seu bebê após ser chamada de “obesa” em foto...

Atriz argentina defendeu seu bebê após ser chamada de “obesa” em foto de praia: “Pra mim é perfeita!”

171
0

Atriz argentina defendeu bebê após ser chamada de “obesa” em foto de praia: “Pra mim é perfeito”Instagram @isabelmacedophoto

“Para mim, a aparência física de uma pessoa nunca a vai definir”, respondeu a mãe, Isabel Macedo, ante a onda de comentários gordofóbicos.

A gordofobia é um grande problema que enfrentamos como sociedade e afeta não apenas adultos, adolescentes e crianças, mas também bebês . Isso ficou evidente quando Isabel Macedo , uma atriz argentina, postou uma foto de sua filha de sete meses de maiô e na praia. Foram centenas de usuários que comentaram coisas negativas sobre o peso do bebê .

A mulher carregou quatro fotos com a legenda “ Oh meu Deus! Os segundos do dia não são suficientes para eu te agradecer… Você é o máximo ”. Claramente a mãe ficou muito feliz em compartilhar aquele momento com sua filhinha, mas a alegria foi um tanto ofuscada pelas críticas de alguns.

Por exemplo, uma pessoa escreveu: “ Desculpe-me, mas normalmente não vejo bebês com excesso de peso . Você deveria levá-la ao médico. Se ele continuar ganhando peso assim, terá sérios problemas de saúde . Da mesma forma, outro usuário muito irritado afirmou: “ A obesidade dessa criatura é normal? Você acha que é uma piada? Ele tem pernas de mulher , não seja tão falso ”.

No entanto, os comentários positivos superaram em muito os negativos. Muitos mencionaram que a garotinha estava realmente adorável e que queriam comê-la: “ É para comer com beijos! Parabéns família .” Outro perguntou: “ Como você não a morde? Sua filha é linda, meus parabéns. “

Isabel não se calou , pois como muitos, achava inadmissível que falassem assim do corpo de uma menina de apenas 7 meses . A atriz mencionou que para ela a menininha é ” perfeita ” e que a partir de agora vai fingir que não leu os comentários horríveis.

Além disso, ele também mencionou que vai tentar acreditar ” num mundo melhor , cheio de gente boa […] Porque a verdade é que a aparência física de alguém nunca vai definir isso para mim “. Outro ponto importante é que ele explicou que não vai ficar bravo com isso, e que prefere deixar o assunto passar .

Esperemos que num futuro próximo o peso dos outros, e o nosso, não seja relevante . Há muitas outras coisas com que nos preocupar e podemos usar nossa energia em questões que não prejudiquem a auto-estima dos outros.

FONTE upsocl