Início Beleza Artista japonesa transforma pedras em animais adoráveis e super realistas.

Artista japonesa transforma pedras em animais adoráveis e super realistas.

14687
0

Este artista conseguiu que pedras simples fossem transformadas em animais adoráveis, isso é arte com elementos simples e econômicos.

A arte está em toda parte, nas músicas, nas palavras que dizemos iguais, a arte está em toda parte e nós apenas temos que deixar escapar e, conseguimos isso com inspiração e criatividade, ambas são uma combinação muito boa.

Há muitas pessoas, mulheres e homens que buscaram maneiras de expressar sua arte com o que têm, são pessoas criativas e, com sua inspiração, revelaram muitas coisas maravilhosas e impressionantes.

É muito provável que mais de uma vez que você tenha ido a um museu, tenha visto toda a arte e criatividade das pessoas que criaram toda essa arte, tenha visto em suas pinturas suas expressões e até existam muitas esculturas graças a A criatividade de muitos.

Hoje falaremos sobre uma mulher que decidiu explorar sua criatividade também e o que ela faz sem dúvida é algo maravilhoso e magnífico, é uma confusão árdua, mas é algo que certamente vale a pena ver, então leia este post.

Belas esculturas de pedra

Escultura em pedra não é algo tão simples como muitos acreditariam, é uma das práticas mais antigas e, graças a ela, hoje existem criações maravilhosas que são exibidas em diferentes museus, mas você deve saber que isso ainda é mantido.

Quando se trata de inspiração, não há nada para nos impedir, gostamos de nos inspirar e fazer bem as coisas, gostamos de tudo para ser maravilhoso e para isso você não precisa de nada além de alguma inspiração e essa mulher encontrou em animais.

Essa artista japonesa se chama Akie Nakata e sua arte consiste em transformar pedras em criaturas adoráveis ​​do reino animal, animais que podemos segurar na palma de nossas mãos e que parecem absolutamente realistas.

A artista coleciona pedras desde 2011, quando sua paixão começou e ela diz que todas as pedras que ela seleciona a fazem pensar muito antes de pintar e fazer sua mágica, ela pinta toda a pedra e o que faz por último são os olhos, que fazem A pintura é totalmente cheia de vida.

Para Akie, ela diz que toda pedra que converte é algo cheio de vida, embora muitas pessoas discordem dessa idéia, muitas dizem que é apenas uma pedra pintada, mas para dizer a verdade, elas realmente parecem cheias de vida.

Essa mulher tem um perfil no Instagram e no Facebook, onde publica suas criações e também as oferece ao público.