Início Bem estar Alimente os patos com ervilhas congeladas, não com pão, pede a organização...

Alimente os patos com ervilhas congeladas, não com pão, pede a organização da vida selvagem

66
0

Alimente os patos com ervilhas congeladas, não com pão, pede a organização da vida selvagem

O pão deixa os patos doentes, os impede de aprender a forragear e pode até deformar suas asas para que não possam voar. Aqui estão algumas alternativas mais saudáveis, se você deve alimentar os patos.

O British Canal and River Trust está em uma missão para salvar patos da desnutrição causada pelo pão. Jogar pedaços velhos de pão para patos em um lago ou canal é um passatempo ainda mais popular na Inglaterra do que nos Estados Unidos, aparentemente.

Quase três quartos dos britânicos se envolvem na atividade, jogando quase 6 milhões de pães para os pássaros a cada ano.

O pão, especialmente o pão branco, não tem muito valor nutricional, mas, como os humanos, os patos tendem a se empanturrar com a guloseima saborosa, não deixando espaço para alimentos mais nutritivos, diz a Royal Society for the Protection of Birds .

A dependência de junk food fornecida por humanos também impede que os patinhos aprendam a procurar alimentos saudáveis ​​​​por conta própria.

Além disso, migalhas de pão não consumidas atraem predadores como ratos, cultivam mofo que deixa patos e outros animais ribeirinhos doentes e contribuem para a proliferação de algas nocivas.

Pior de tudo, alimentar os patos com pão pode até impedi-los de voar. Uma dieta rica em carboidratos e proteínas, composta principalmente de pão, pode causar uma deformidade da asa conhecida como “asa de anjo” ou “asa de avião” que faz com que as penas finais fiquem para os lados em vez de ficarem planas contra o corpo, para que não possa voar .

Ainda assim, os humanos adoram alimentar patos. Nos traz alegria poder nos conectar e interagir com a vida selvagem dessa maneira.

Felizmente, o Canal and River Trust diz que ainda podemos alimentar os patos, com moderação, com alimentos mais saudáveis ​​e mais próximos de sua dieta natural.

A instituição de caridade até realizou um teste de sabor para ver quais alimentos saudáveis ​​os patos gostam mais.

Aqui está a lista :

  1. Ervilhas congeladas e brotos de ervilha (não cozinhe as ervilhas, mas deixe-as descongelar)
  2. Milho doce (enlatado, congelado ou fresco)
  3. Alface ou repolho (couve é o favorito deles!)
  4. Aveia (laminada, cortada em aço ou instantânea, eles vão adorar este tratamento com moderação)
  5. Sementes (sementes de pássaros ou sementes do mercado de alimentos saudáveis)
  6. Arroz (cozido ou cru, com moderação)

Apenas tenha em mente que todos esses itens são guloseimas especiais a serem dadas com moderação. A dieta natural dos patos consiste em algas, plantas aquáticas, vermes, crustáceos, caracóis, pequenos peixes e ovas de peixes, insetos, pequenos anfíbios, bagas, frutas e nozes.

FONTE returntonow