Início Bem estar Alho e vinho tinto: excelentes para perda de peso

Alho e vinho tinto: excelentes para perda de peso

854
0

Uma mistura de alho e vinho tinto é capaz de auxiliar na perda de peso e ajudar a combater problemas de saúde. Se você está tentando perder peso a um longo período, existem inúmeras razões para não estar conseguindo – e por isso é importante que você procure um especialista.

Mas podemos te dar uma dica valiosa com a receita dessa mistura que AUXILIA você nesse processo. Confira!

Alho para perda de peso

práticas medicinais antigas já utilizavam o alho. Grande parte desse uso é devido às propriedades antibacterianas. Mas,  além de ser uma potência nutricional, o alho também foi encontrado para ajudar a queima de gordura.

Efeitos anti-obesidade do alho

Um estudo coreano realizado sobre os efeitos anti-obesidade do alho em ratos provou que ele pode promover uma perda de peso mais rápida.

Embora a evidência do mesmo efeito do alho em humanos seja limitada, há mais razões do que o emagrecimento para incluir mais deste ingrediente  natural em sua dieta.

Vinho tinto para perda de peso

um composto chamado resveratrol presente na bebida é quem ganha o crédito pelo efeito de perda de peso. Vinho tinto tem sido conhecido por ser anti-inflamatório na natureza, o que auxilia no processo de emagrecimento. É cheio de antioxidantes e também é coração saudável, pois pode prevenir riscos de doenças cardiovasculares.

Vinho tinto com alho

Acelerando o metabolismo: é assim que a mistura de vinho tinto e alho podem auxiliar na perda de peso. apenas três colheres de sopa desta bebida são suficientes para definir o seu corpo para uma queima de gordura.

COMO PREPARAR A MISTURA

Pegar 12 dentes de alho descascados e cerca de meio litro de vinho tinto;

Pegue uma jarra de vidro, corte os dentes de alho em pedaços e coloque-os no pote.

Em seguida, despeje o vinho tinto sobre os dentes e feche o frasco.

Logo depois, coloque o jarro no sol por duas semanas.

Agite o frasco todos os dias para misturar bem os ingredientes. 

Quando as duas semanas terminarem, retire o frasco do sol, filtre o líquido e guarde-o em um frasco de vidro escuro.

👉👉👉👉👉👉É importante ressaltar que antes de ingerir qualquer medicamento(planta) natural é necessário consultar a real necessidade e a possibilidade com o seu médico. As informações contidas nesta matéria são destinadas meramente para fins de conhecimento. Nosso intuito jamais será instigar a ingestão de medicamentos, ervas, flores e outros sem autorização médica.

Texto originalmente publicado em coruja-prof.blogspot e adaptado pela equipe do blog Educadores.