Início Comportamento Encontre na sopa de letras das cores uma característica sua

Encontre na sopa de letras das cores uma característica sua

443
0

A primeira cor que você encontrar nesta sopa de letrinhas pode lhe dizer algo interessante sobre você que talvez você não saiba .

As cores são vibrações de energia; cada um tem seu comprimento de onda, e cada um tem seu próprio efeito nas células do nosso corpo … Então, pelo menos, aqueles que usam cromoterapia dizem: naturopatas, reflexologistas, alguns psicólogos … A cor não cura, mas pode aliviar os sintomas da doença e afetar comportamento humano por meio das associações por ele causadas.

Com a ajuda deste teste encontre sua cor – aquela que, além de sua consciência, define você você poderá perceber alguns aspectos ocultos de sua personalidade. Não pense muito sobre cada questão, dê rédea solta à sua imaginação, intuição, sentimentos, e então esta “análise espectral” lhe trará uma nova – e talvez completamente inesperada – percepção de si mesmo. Encontre na sopa de letras das cores uma característica sua.

Então vamos lá…

Se a primeira cor encontrada foi AMARELO

Você é simpático e sabe fazer amigos. Tenha um nível elevado de consciência. É muito importante para você ter sucesso na vida e você quer que todos saibam o quanto você é bem-sucedido. Você desenvolveu um raciocínio lógico bem desenvolvido e muitas vezes vê a vida como um jogo estratégico. Amo a solidão, não gosto de agitação. Você gosta da sobriedade de seus pensamentos. Você se distingue por boas qualidades de liderança e visão de negócios.

Se a primeira cor encontrada foi VERMELHO

Você parece uma pessoa fechada e isolada, mas na realidade não é. Na verdade, ao lado de seus entes queridos, você se revela de lados incrivelmente incríveis. Você sabe se adaptar às circunstâncias, prefere não se destacar e tentar levar a vida certa.

Se a primeira cor encontrada foi LARANJA

Você tem um caráter leve e amigável. Você é gentil e bem educado. Adoro ajudar as pessoas e se divertir. Saiba como guardar segredos e dar conselhos úteis. Você está perdoando conflitos, brigas e tudo o que pode perturbar a paz e a harmonia ao seu redor. Sociabilidade e flexibilidade mental ajudam você a alcançar o sucesso.

Se a primeira cor encontrada foi MARROM

Você tem uma mentalidade filosófica. Você é nobre e sábio. Você sempre se sente um pouco insatisfeito, então tenta mudar para melhor. Aprecie informação, conhecimento e inteligência, e você não pode existir sem livros, jornais, Internet e outras fontes de conhecimento e informação.

Se a primeira cor encontrada foi AZUL

Você é um introvertido, focado em seu mundo interior. Valorize o seu espaço pessoal, tenda a esconder seus sentimentos. Engenhoso, aventureiro, inteligente. Você sabe como conduzir corretamente um diálogo, vencer disputas e debates, convencer e defender sua opinião. Capaz de se defender. Você é uma pessoa autossuficiente que valoriza o conforto e o silêncio.

Se a primeira cor encontrada foi VERDE

Você é muito sensível, observador e receptivo. Não gosto de compartilhar seus planos se ainda não está confiante em si mesmo e em suas capacidades. Uma pessoa criativa e criativa, para muitos você parece diferente de todas as outras pessoas, estranha e incompreensível.

Se a primeira cor encontrada foi PRETO

Você pode ser considerado uma pessoa moderna. Você também tem consideração pelas pessoas que encontra, embora às vezes as pessoas achem você alienado. Você é uma pessoa elegante e confiante, e também está ansiosa para saber o que o futuro trará com você.

Se a primeira cor encontrada foi ROSA

Você é uma pessoa dotada espiritualmente. Você é ativo, gentil e firme no terreno. Muitas vezes você espera ao acaso, não gosta de pensar antes de fazer algo. Você vê cada dia como uma oportunidade de mudar algo, fazer algo útil ou se envolver em uma aventura. Às vezes você é muito emotivo, mas é amado em todas as suas manifestações.

Se a primeira cor encontrada foi BRANCO

Você é um otimista, sonhador e pacificador. Você tenta ver nas pessoas, antes de tudo, apenas o melhor. Crédulo. Não há tantos amigos assim, mas são todos pessoas próximas e boas, já que você tem um talento excepcional para se cercar dessas pessoas.