Início Comportamento A força da mulher sagitariana

A força da mulher sagitariana

1205
0

Intensidade, força e felicidade

Atualmente estamos passando pelos dias de sagitário, um signo muito querido e lembrado pela sua alegria de viver. O símbolo deste signo forte e destemido é o centauro, que tem como características ter força bruta, insensata e cega, segundo a mitologia grega. Os centauros também são tratados em livros e filmes como sendo inteligentes, orgulhosos, sábios, nobres, praticantes da astrologia e possuidores do dom da profecia.

As mulheres de sagitário costumam ser vaidosas, alegres e são conhecidas pela sua força e coragem. Não há nada nesse mundo que as faça desistir quando determinam a elas mesmas que querem algo. As dificuldades aparecem, mas jamais serão suficientes para derrubá-la. Sua força não tem limite.

As sagitarianas precisam estar em constante transformação e ficar estagnada não é aceitável. Por este motivo, irão estar sempre querendo aprender coisas novas, ao mesmo tempo em que irão enjoar e deixar de lado outras coisas.

São ligadas às suas famílias e as amam de forma intensa. São capazes de tirar um pedaço de si mesmas e dar para um filho, um irmão, para a mãe ou para o pai se preciso for. Jamais aceitarão que firam aqueles a quem ama e entrará em qualquer que seja a guerra para defender os seus.

As paixões para uma sagitariana costumam ser passageiras, já que detestam rotinas e enjoam facilmente de tudo. Costumam viver explorando os prazeres da vida e conhecer e seduzir homens diferentes é quase que um esporte. Porém, quando a paixão é substituída pelo amor em seu coração, é capaz de ser completamente fiel e de construir uma linda família a qual se dedicará de corpo e de alma.

O sorriso de uma sagitariana encanta e contagia a todos que estão próximos a ela. Ela tem luz própria que expande ainda mais quando se conecta com o divino. Sua fé é avassaladora e constante. Ela sabe que é protegida e amada por Deus. Ela sabe reconhecer as bênçãos da sua vida e sabe que a ela nada daquilo pertence, mas usufrui da forma mais verdadeira e intensa.  A mulher sagitariana sabe que tudo passa e que estamos de passagem por este mundo, por isso ela irá viver ao máximo e vai aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe oferecer.

A mulher de sagitário é aquela que costuma erguer a cabeça e seguir forte, mesmo depois de ter se ferido. Vai se impor sempre que acreditar ser necessário e não aceitará que ninguém a pise. Por ter um coração bom e leve nem sempre vai reconhecer a maldade nos outros logo de cara, mas pode ter certeza que não tardará a perceber. Além disso, a sagitariana costuma ser sensitiva e na maioria das vezes sabe se está lidando com o bem ou com o mal.

A sagitariana adora se aventurar, viajar, desbravar o mundo e se conectar com a natureza. Ela consegue se tornar parte do lugar em que está e se conecta com o simples.

Seja no amor ou na guerra ela sempre estará presente de corpo e de alma. É fiel a ela mesma e vive em busca da sua felicidade. Ela é a guerreira que estará a frente de todos na batalha, pronta para defender aqueles a quem ama e para morrer se preciso for. O lado bruto desta mulher é tão constante quando o seu lado amoroso.