Início Bem estar 7 sinais de que seu anjo da guarda quer falar com você

7 sinais de que seu anjo da guarda quer falar com você

523
0

Independente de crenças e religiões, é agradável imaginar e acreditar que existe junto de cada um de nós um anjo da guarda. Anjo que está conosco para nos ajudar nos momentos bons e ruins. Nos protegem e nos orientam.

No entanto, não percebemos claramente sua presença conosco. Por vezes, ele pode estar tentando nos mostrar algum caminho e nós, em completa ignorância, não percebemos seus sinais.  Mas existem 7 dicas básicas para reconhecer quando seu anjo da guarda está tentando ter contato com você.

SINAIS QUE SEU ANJO DA GUARDA QUER FALAR COM VOCÊ

Penas em lugares inesperados

Um indício de que seu anjo está por perto e querendo lhe enviar sinais.

Fragrâncias intensas

Cheiros fortes sem aparentemente nenhuma razão, com aromas que remetem a alguma lembrança, pode indicar que seu anjo está tentando enviar uma mensagem relacionada a esse momento.

Luzes

Um dos indícios mais óbvios é a manifestação de luzes momentâneas perto de você. Fique atento a isso, se acontecer é por que ele está por perto.

Seu anjo de comunica através de sons

Se você ouve vozes agradáveis e não consegue distinguir o que dizem, nem de onde vêm, é possível que seu anjo esteja tentando se comunicar com você. Da mesma forma, se as pessoas começarem a falar muito sobre anjos perto de você, é um indício de que ele pode estar tentando lhe enviar uma mensagem. Preste atenção!

Mudanças de temperatura

As mudanças bruscas de temperatura podem indicar a diferença de energia entre os humanos e anjos. Fique de olho.

Coincidências

Há quem não acredite em coincidencias. Pois é bom que você realmente fique de olho nelas: podem estar tentando passar alguma mensagem oculta.

Presença

Momentos em que você se sente acompanhado, embora esteja sozinho, são momentos em que provavelmente seu anjo está perto de você.

Texto originalmente publicado por nuncamelohubieraimaginado e adaptado pela equipe do blog educadores.