Início Bem estar 3 dicas incríveis para energizar a sua casa e eliminar a energia...

3 dicas incríveis para energizar a sua casa e eliminar a energia negativa

790
0

Saiba como acabar com a energia negativa da sua casa

Todo mundo já passou por um momento em que pareceu que nada dava certo. De que nenhum projeto, nenhum objetivo, nenhum plano está indo para frente. Você se sente cansado e sem muita motivação para realizar as tarefas básicas do dia-a-dia. Mas isso tudo pode ter uma explicação razoavelmente simples. O motivo para isso é que talvez você esteja repleto de energia negativa. Mas, sendo assim, como podemos evitar que negativas de energia e sentimentos em ruínas (vindas de outras pessoas ou que nós mesmos geramos) atrapalhem a nossa vida?

Muitas vezes a origem dessa energia pesada pode estar vindo até do nosso lar. Alguns sinais disso podem ser percebidos, como: adentrar em um ambiente e bocejar com frequência; em algumas situações sentir o corpo mais pesado; sentir dores de cabeça sem explicação; sentir tonturas, náuseas ou sensação de dor no corpo, entre outros.

Se o ambiente da casa estiver carregado de energias negativas, por consequência a qualidade de vida dos moradores será diretamente impactada. Portanto, é essencial manter boas vibrações. Para saber como fazer isso, confira abaixo 3 dicas simples e infalíveis que irão ajudar:

Tenha próximo a sua porta de entrada um espelho convexo

Ter um espelho convexo na entrada da sua casa poderá auxiliar muito em manter o local com boas energias, já que este tipo de espelho contribui para eliminar as ruínas energéticas do ambiente. O espelho deve ter cerca de 8 cm de diâmetro para que possa rebater eventuais ondas negativas energéticas.

Tenha cristais

Elementos naturais rochosos, como os cristais e pedras específicas que podem proteger, limpar e energizar a sua casa, agindo como um escudo tanto pessoal como local. Esses elementos naturais servem para dar proteção, segurança, escudo e blindagem. Além disso, eles irão ajudar a manter uma harmonia nas convivências conjugais, familiares e sociais. Também auxiliam na limpeza, a energizar a casa, a manter saudável o nosso magnetismo, melhora a qualidade do sono e fortalece a imunidade, especialmente das crianças.

É importante ressaltar que cada pedra e cada cristal possui uma forma específica de limpeza. Portanto, escolha a pedra que mais lhe convém e pesquise a forma como ela deverá ser limpa (limpar as energias que ficaram ali).

Limpe a energia das suas paredes

As paredes da sua casa absorvem as energias dos ambientes. Portanto, ela sempre irá armazenar energias dos seus donos e das situações vividas ali. Sendo assim, elas podem estar repletas de energias negativas e isso pode afetar significativamente a energia vital dos moradores e até dos visitantes. Para eliminar essa energia, utilize spray pulverizador com ervas naturais ou use uma excelente mistura de água com amônia e anil para limpar de vez em quando.

Fonte: osegredo