Início Comportamento Vegano pede a todos os vizinhos que fechem as janelas se cozinharem...

Vegano pede a todos os vizinhos que fechem as janelas se cozinharem carne enquanto ele corre

1606
0

Na internet podemos ver de tudo um pouco. Recentemente, no Twitter, um usuário resolveu fazer um pedido um tanto quanto inusitado.

Morador de Berkeley, na Califórnia, EUA, um corredor vegano reclamou por meio do aplicativo Nextdoor pedindo a seus vizinhos que fizessem churrasco apenas com vegetais. “esta época do ano é sempre difícil para mim quando o tempo esquenta”, segundo ele.

“Eu corro na hora do jantar várias noites por semana e, quando as pessoas abrem as janelas, sinto o cheiro do que estão cozinhando”, continuou. “Tenho notado um grande aumento no cheiro de carne grelhada recentemente e pode ser muito abafado.”

“Para ser honesto, o cheiro é ofensivo e espero que nossa comunidade possa mostrar alguma simpatia por nossos vizinhos veganos fechando suas janelas quando eles cozinham carne e colocando apenas vegetais em seu churrasco”, disse a pessoa.

É claro que esse tipo de pedido inusitado iria gerar muitos comentários irônicos. “Como churrasqueiro carnívoro, é sempre difícil para mim nesta época do ano, quando o clima está esquentando e os corredores veganos começam a correr do lado de fora das minhas janelas”, escreveu um usuário.

Mas também ouve algumas pessoas que concordaram que o cheiro de churrasco pode ser desagradável mesmo em algumas situações, tanto para pessoas que gostam como para quem não gosta de carne.

E você, o que acha desse pedido?

Texto originalmente publicado em sabiaspalavras e adaptado pela equipe do blog Educadores.