Início Comportamento Um pai chora quando sua filha deu seu prêmio para o menino...

Um pai chora quando sua filha deu seu prêmio para o menino rival em um concurso.

97
0

Papai chorou quando viu sua filha dando seu prêmio para o menino rival em um concurso. tem orgulho dela

Em um evento infantil realizado no México, uma menina e um menino com deficiência mostraram seus talentos de dança e, apesar de ela ter sido a vencedora, ela escolheu dar a ele o brinquedo que ele ganhou em suas mãos quando percebeu que não tinha. Um gesto que comoveu seu pai.

As crianças aprendem muitas coisas com seus pais e adultos, apesar de serem muito pequenas, em mais de uma ocasião acabam ensinando algo aos mais velhos com sua inocência e coração puro.

Foi o caso de uma menina no México que participou de um concurso de dança infantil no qual ganhou, mas lembrou a todos os participantes sobre a importância de ser uma boa competidora e compartilhar com os outros.

O evento foi animado pelos palhaços Chilin e Pikin para alegrar o ambiente, ainda mais por se tratar de um concurso infantil , e como pode ser visto em um vídeo carregado em seu perfil do TikTok , duas crianças subiram ao palco para mostrar seus talentos e competir. saudável entre eles.

Uma delas estava em situação de deficiência e a outra era a protagonista . Os dois deram o seu melhor na competição diante do público para se divertirem, além de terem a possibilidade de ganhar um prêmio.

Ambos eram igualmente magníficos, mas havia apenas um vencedor a ser escolhido , então um dos palhaços se dirigiu ao público para pedir aplausos para cada um deles.

Dessa forma, a garota foi escolhida como a vencedora do concurso e recebeu como prêmio uma espada leve de brinquedo e um pôster dos personagens que animaram o espetáculo.

Apesar de ter sido a vencedora, a menina optou por entregar seu prêmio ao menino como um gesto de solidariedade ao perceber que ele não havia recebido algo, então se aproximou dele e lhe entregou a espada de brinquedo em seus braços.

“O que você acabou de fazer com as pessoas que estão aqui permanece em seus corações. É melhor compartilhar ”, disse o palhaço após sua ação, que levou seu pai às lágrimas enquanto a observava de seu assento na platéia.

O registro acumulou 10 milhões de visualizações no TikTok e os usuários visitaram para mostrar sua admiração por ele. “Ela chora porque sabe que está fazendo um bom trabalho como pai”, “Nos olhos do pai há nobreza e ele transmite tanta ternura, é impossível a filha não ter” e “Mais filhos educados like this please” , foram alguns dos comentários no post .

FONTE upsocl