Início Ciência Um gota diária de extrato de cannabis pode reverter a deterioração cerebral...

Um gota diária de extrato de cannabis pode reverter a deterioração cerebral na velhice.

2378
0

Com apenas uma gota de extrato à base de cannabis, há uma chance de reverter a deterioração cerebral de uma vez por todas, pois segundo estudo tem um efeito rejuvenescedor da memória.

Desta vez, vamos falar sobre o extrato de cannabis e como ele provou ser benéfico para os idosos, de acordo com um estudo realizado durante o ano passado.

Todos sabemos que a maconha é uma substância que não teve uma reputação muito boa entre a autoridade e o consumidor, porque foi demonstrado que as pessoas que estão sob a influência dessas substâncias podem fazer qualquer tipo de coisa e não têm controle ou valorizam alguma coisa.

De fato, são principalmente os países que não legalizaram o uso da cannabis como tal, portanto um mercado negro é distribuído principalmente para jovens com idades entre 18 e 25 anos em todo o mundo.

Preste atenção, pois o que foi descoberto neste estudo pode mudar o negócio da saúde como um todo para pelo menos a população idosa.

Benefícios do extrato de cannabis para sua saúde

Durante este estudo publicado pela revista nature medicine, foi obtido que os ratos jovens que receberam o extrato de cannabis perderam a memória e as habilidades de aprendizado; no entanto, quando foram dados a ratos mais velhos, obteve-se que eles melhoraram suas habilidades cognitivas imediatamente.

A partir daí, foi gerada a teoria de que o tetra-hidrocanabinol ou mais conhecido como THC pode aumentar a capacidade de aprendizado e até rejuvenescer a memória, a ponto de interromper a deterioração mental dos pacientes que sofrem de doenças como demência senil. mesmo Alzheimer

Com base neste estudo, ele se juntou a pesquisadores da Universidade de Bohn que corroboraram essa teoria estabelecendo o seguinte:

“Se podemos rejuvenescer o cérebro para que todos possam ter mais 10 anos de vida sem precisar de mais nada, é mais do que poderíamos imaginar”, disse um dos pesquisadores, Andras Bilkei-Gorzo.

A investigação dura um período de 2 meses e, de fato, foi obtido que os ratos mais velhos se moviam ainda mais rápido do que os ratos jovens que estavam sob essas substâncias, embora saibamos que em muitos países a distribuição de Esta substância extrato de maconha pode rejuvenescer o cérebro dos idosos

É importante que, antes de recorrer a este tratamento, consultemos primeiro o nosso médico de confiança, pois cada pessoa tem um organismo completamente diferente do outro, por isso não sabemos se o extrato de cannabis pode ter algum efeito colateral em nós que não seja desejado

Esses tipos de extratos podem ser fornecidos em países onde a distribuição da cannabis não foi legalizada desde que a pessoa tenha um respectivo destinatário com o qual justifique sua ingestão.

Se você ficou surpreso com essas notícias, tudo o que você precisa fazer é compartilhá-las através de suas redes sociais com seus entes queridos, lembre-se de que só procuramos ajudar o maior número de pessoas possível.

IMPORTANTE: Todas as informações neste site são oferecidas apenas para fins informativos e educacionais. Antes de tentar qualquer remédio caseiro ou natural, você deve consultar um profissional. Não faça uso indevido das
informações aqui apresentadas.