Início Curiosidades Trabalhador come em tupperware de sabão e colegas riem: “Pelo menos...

Trabalhador come em tupperware de sabão e colegas riem: “Pelo menos não vai ter bactéria”

1693
0

Trabalhador come em tupperware de sabão de lavar louça e colegas riem: “Pelo menos não vai ter bactéria”

Um trabalhador achou curioso que seu parceiro de construção trouxesse seu almoço neste pote, então ele gravou para compartilhar no TikTok. E apesar do desconforto, o protagonista parecia satisfeito com sua tupperware.

Tratava-se de um operário da construção civil que saboreava tranquilamente sua refeição , até que seus colegas perceberam que sua tupperware era um recipiente para sabão de lavar louça.

Como o usuário que gravou o vídeo achou curioso que seu companheiro levasse seu lanche em um recipiente que antes servia sabão de lavar louça, não demorou muito para que algumas zombarias aparecessem em sua direção, mas o homem manifestou seu desconforto e eles pararam de filmar ele.

Apesar de tudo, o recorde acumulou 2,8 milhões de visualizações no TikTok, e também não deixou indiferentes os usuários que o visitaram. 

Da mesma forma, outras pessoas se identificaram e lembraram que em algum momento de suas vidas foram como o protagonista do vídeo. “Em tempos difíceis, não importa onde você come” , disse um usuário na publicação .

Veja no vídeo abaixo:

Texto originalmente publicado em upsocl e adaptado pela equipe do blog Educadores.