Início Bem estar Teste suas habilidades de detetive: Qual mulher “furtou” uma bolsa?

Teste suas habilidades de detetive: Qual mulher “furtou” uma bolsa?

456
0

Uma noite, Marta estava andando no parque perto de sua casa. Estava escuro e não havia ninguém por perto. De repente, pegaram sua bolsa por trás e a pessoa fugiu a toda velocidade.

Marta tentou persegui-la. Ela tinha certeza de que essa pessoa era uma mulher, mas ela não conseguia dizer como ela se parecia ou o que ela estava vestindo.

A mulher desapareceu dentro de um prédio da escola. Quando Marta entrou correndo, viu três professoras. A jovem olhou para elas com atenção e rapidamente descobriu qual delas havia levado sua bolsa. Voce pode fazer o mesmo?

Veja os detalhes e você superará esse desafio viral.

Adquira já suas baterias. Lembre-se que para resolver este desafio viral você tem um limite de tempo. Recomendamos que você preste atenção na próxima cena e assim a reconheça. Não se deixe confundir ou influenciar por outras pessoas e mostre do que você é feito neste quebra-cabeça lógico . Você tem que nos dizer rapidamente quem neste enigma visual é o mais perigoso para que possamos resolver a situação.

Você pode resolver o enigma e nos dizer qual deles é o ‘professor perigoso’? Todas as mulheres que aparecem neste desafio visual estão em alguma circunstância difícil em relação à outra. Identifique quem é a “meliante” desse ‘desafio’.

O psicólogo e biólogo americano Roger W. Sperry – ganhador do Prêmio Nobel – descobriu que os dois hemisférios do nosso cérebro (esquerdo e direito) funcionam de forma diferente. A maneira como pensamos está condicionada de acordo com qual dos dois lados é o mais dominante dentro de cada pessoa, então este teste revelará coisas incríveis sobre você.

Teste suas habilidades de detetive: Qual mulher “furtou” uma bolsa?

Você já tem a resposta para este enigma ou precisa de mais alguns segundos? Coube a você, o tempo se esgotou e você veio a estes parágrafos para encontrar a resposta para o desafio. Portanto, não se preocupe, não queremos complicar mais o seu dia e lhe daremos a resposta para o enigma visual.

A professora nº 2 tem uma perna engessada, tornando extremamente difícil correr, enquanto a professora nº 3 não tem nenhum objeto para esconder sua bolsa. No entanto, a mulher nº 1 tem uma bolsa gigante onde esconde os pertences de Marta.

Gostou do desafio viral de hoje? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu cumprir o desafio. E se não, então nós encorajamos você a continuar se testando com esse tipo de desafio.